Robert Bryar

1.2K 110 131
                                    


Oieeee!!!! Aqui é a Juh.

Como vocês estão??

Esperamos que bem.


Hoje temos muitas surpresas...E hoje sem sombra de duvidas o meu terceiro casal favorito vai ser introduzido e estou muito feliz...

Eu realmente gosto muito da historia que se inicia aqui e espero que vocês compartilhem desses mesmo sentimento quando terminarem de ler...


Sem mais delongas...boa Leitura...

.

.

.


Estava me observando no espelho, a camisa branca que minha mãe me enviara para a festa era bonita. Não estava ruim, o caimento era perfeito. Só não tinha certeza se queria ir a tal festa. Era tanta merda acontecendo em minha manada que eu não achava conveniente ir a uma celebração no momento.

- É melhor você ir, ou seus pais vão te torrar por um século. – Frank afirmou atirado em minha cama. Ele fora em minha casa conversar e relatei o meu impasse sobre o momento.

- Bom, você tem como ser babá do Bert por hoje? – perguntei – Pense positivo, é só o Bert, já que desde que o Jeph foi preso, ele não sai da casa do Matt. – dei de ombros.

- Sim, claro. Ser babá do Bert é divertido com o Gee por perto, ele fica mansinho, é engraçado... – riu – E, ah, deixa eles, o Jeph e o Matt juntos, é bonitinho...

- Você sabe que é o instinto de proteger o Gerard, que faz todos nós "amansarmos" perto dele agora, né? Ele é o marido do líder e está esperando um bebê. – Frank me fitou muito surpreso – Quase formado em medicina, lembra? – apontei para mim.

- Não é isso. Só amei o Gerard ser chamado de "marido do líder". – bufei com o comentário – Repete ae, vai! – ainda me questionava como decidi largar todo o meu futuro promissor na medicina, para seguir um líder que mais parecia uma criança grande em alguns momentos.

- Você o mordeu, estão morando juntos e já o engravidou, não preciso ficar repetindo coisas óbvias. - terminei de arrumar a gravata cinza em meu pescoço enquanto Frank continuava com o maior sorriso idiota no rosto.

- Quero fazer uma reunião pra anunciar a novidade... Será que seus pais se irritariam se eu aparecesse nessa festa de gente metida gritando que o amor da minha vida está esperando um filho meu? - o olhei de soslaio e o vi ficar sério ao perceber o que dissera, conhecia Frank e sabia que aquela declaração, apesar de ser a verdadeira, o incomodava. Meu líder era um idiota.

- Certo... - resolvi fingir que não o escutara e ir por outro ponto... Por exemplo - Meus pais já te odeiam, quer mesmo nutrir esse sentimento? Jogar gasolina em um incêndio?

- Jogar gasolina e dançar nu enquanto caem às cinzas é muito a minha cara. – não consegui nem negar o que ele dissera – Mas, não. Vou fazer algo mais interessante hoje à noite.

- Cuidar do seu marido gestante e bancar a babá do Bert? – ele deu um sorriso bobo.

- Não. – afirmou, voltando a ficar sério – Vou conversar com uma hacker sobre o Andy. – me informou calmamente, enquanto mexia no meu travesseiro.

- Espera... – cheguei a entortar minha gravata quando ele falara aquilo – Você vai o quê? – não consegui acreditar no que havia acabado de ouvir.

- Vou conversar com uma fã hacker, que tá preocupada com o Gerard, e me enviou várias informações suspeitas sobre o Andy. – ele tinha noção do que estava falando, ou perdera todo o senso de perigo de uma só vez? Achei que Frank era mais inteligente que Bert, contudo, não estava soando dessa maneira.

You Are Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora