Oi gente \o\, como estão? Eu tô exausta, sério mesmo x.x... Sinto como se tivesse sido atropelada kkkkkkk
Enfim, espero que curtam esse capítulo <3 Boa leitura <3
-
-
-
O braço de Frank estava sobre mim e meu rosto escondido em seu peito... Havia tido um sonho engraçado, no qual Frank vestia uma roupa de pão do Brasil e fazia malabarismo com potes de nutella.
Com certo cuidado, me desvencilhei dele e me sentei na beirada da cama, me esticando e ouvindo algumas juntas estralarem.
- Humm estou crocante. - falei baixinho rindo de minha própria piada... Frank continuava adormecido e minha única companhia era Teffy, que abanava o rabinho em minha direção e ganhou um afago na cabeça.
- Dormiu bem, bolinha de pelos? - ela deu um latido e fiz sinal de silêncio - Vai acordar seu pai.
Me inclinei um pouco sobre a cama dando um beijo na bochecha de Franks ao que Teffy novamente latiu - Como você é ciumenta criaturinha. - a peguei no colo e fui para fora do quarto.
Olhei ao redor, aquele chalé era tão... Perfeito.
Não que eu não gostasse do apartamento, mas o ar levemente rústico das paredes de madeira, a decoração sóbria e o perfume de flores, tornava perfeito para mim.
Fechei a porta do quarto e coloquei Teffy no chão, ela logo saiu para cheirar um pouco o ambiente – ainda estava se acostumando.
Fui para as janelas e as abri, deixando o sol e o perfume floral entrarem com maior intensidade. Depois fui para cozinha, onde lavei as mãos e comecei a preparar o café. Não tinha cafeteira, então preparei ao modo antigo, fiz panquecas e uma cobertura de chocolate.
- Perfeito. – murmurei para mim enquanto separava a pequena pilha de panquecas de Frank.
- Você acordou cedo. - Frank apareceu, ainda de pijamas coçando um dos olhos.
- Dormi cedo...
- Bom dia bolinha de pelos. - ele pegou Teffy no colo e veio em minha direção, encostando os lábios nos meus.
Retribui o selinho e sorri.
- Você nunca acorda cedo, mesmo quando dorme cedo, aconteceu algo? - se sentou na cadeira e coloquei a pilha de panquecas e a calda em frente a ele.
- Você era um pão do Brasil e jogava nutella pra cima... Foi engraçado.
Ele ficou por um momento me olhando sério, até começar a rir – Como é que é?
- Você fazia malabarismos, foi incrível.
- Eu era um pão malabarista, é isso?
- Não qualquer pão, um pão do Brasil e não fazia malabarismo com qualquer coisa, eram nutellas, potes de nutellas gigantes... – ele riu mais enquanto começava a comer.
- Só você pra sonhar com algo assim... - foi quando eu senti e o fitei seriamente – Hm... Me diz que tem na casa...
- Desculpe... Mas não acho que a gente comprou coco ralado...
- Você quer comer coco ralado...?
- Com leite condensado e presunto. – falei seriamente e ele fez aquela cara de 'por favor, não', mas não me repreendeu, apenas levantou.
- Certo... Acho que vi um mercado na estrada... Volto logo. – se aproximou e me deu um beijo no rosto, indo pegar as chaves.
- Você vai ir de pijama? – questionei erguendo a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone
FanfictionGerard Way tinha um único objetivo quando entrou de penetra na festa da final de turnê de sua banda preferida a No Angel. Encontrar e seduzir o vocalista da banda: Bert McCracken Mas o tiro saiu pela culatra. E em vez de ter ao seu lado o alpha dos...