Hello! Hello! Hello!
Feliz Ieroween galera <3
Espero que gostem desse capítulo - que é mais um especial mesmo - que eu e a Juh amamos fazer <3
-
-
-
Olhei para as crianças que corriam pelo pátio, algumas já vestidas com suas fantasias, enquanto entrava no prédio e subia com as sacolas cheias de doces. Deixaria uma abóbora cheia deles na frente do apartamento, era rotina as crianças subirem até o último andar...
"Pena que não vou recebê-las como em todos os anos..." – pensei.
Bob decidiu dar uma festa esse ano, aliás, ainda não havia encontrado ninguém da manada. Hoje, normalmente, é um dia muito alegre para mim, contudo... O fato de Gerard não ter se lembrado do meu aniversário, até agora, realmente me chateava.
A princípio achei que ele estava de zoeira, mas ele, de fato, parecia não lembrar. Abri a porta e Teffy veio aos meus pés reclamar atenção – Oi bolinha de pelo! Sentiu falta do pai?
- Do que adianta ela ter nome, se você só à chama de bola de pelos? – Gee sorriu em minha direção.
Gerard estava sentado no sofá e assistia a um filme na televisão com um saco de pipocas em seu colo parecendo imerso no que fazia.
- Ela é uma bolinha de pelos... - falei um pouco carrancudo, não achei que Gerard esquecer meu aniversário fosse me chatear tanto.
Meu celular tocou e segui pelo corredor em direção ao quarto enquanto atendia. Era uma chamada de Bob.
- Frank... Cara, desculpa, mas a festa não vai rolar... Vou precisar ficar aqui no hospital... Desculpa... Tentei pedir pro Bert organizar só que ele está muito ocupado com a caçada... Contudo, se quiser posso pedir pro Gee organizar tudo... - respirei fundo sentindo um leve vazio tomar conta de mim... Além de Gerard esquecer meu aniversário minha manada estava me dispensando?
- Não, tudo bem, não precisa pedir nada não, vou ficar em casa e distribuir doces pras crianças... - tenho certeza que fiz um bico - É mais divertido.
- Tudo bem então... Feliz Halloween. - e desligou.
Não acreditei que Bob desligou sem me desejar feliz aniversário. Fiquei chocado.
- Bolo de morango. – Gee disse decidido, absolutamente do nada.
- O quê? – olhei para ele.
- Eu quero bolo de morango. Agora. – ele me fitou com um olhar tão pidão que deve ter dado inveja a Teffy.
- Amor... É halloween... Já foi difícil achar um lugar vendendo doces de última hora... – eu tinha acabado de sair.
Gee fez o maior bico do planeta – Ok... – falou, voltando a comer a pipoca – Se o Demian nascer com cara de bolo de morango, a culpa é sua... – murmurou.
Respirei fundo, larguei os doces e fui até ele, beijando sua testa – Já estou saindo. – disse decidido – Não vamos mais a festa do Bob, então, não precisa mais se fantasiar. Volto logo.
- Ele cancelou? – Gee me fitava.
- Sim... – disse já de saída – Só bolo de morango? – o fitei, ele refletiu e concordou com a cabeça – Ok. – voltei para o estacionamento... Que dia chato.
Cinco... Tive que ir a cinco padarias diferentes até conseguir encontrar o bolo de morango.
Voltei para meu carro suspirando ao sentar no banco e colocar a caixa com o bolo no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone
FanficGerard Way tinha um único objetivo quando entrou de penetra na festa da final de turnê de sua banda preferida a No Angel. Encontrar e seduzir o vocalista da banda: Bert McCracken Mas o tiro saiu pela culatra. E em vez de ter ao seu lado o alpha dos...