Memories

1.1K 17 0
                                    

" -papá?-chamei novamente e mais uma vez não obti resposta. Abri a familiar porta branca que ia dar ao jardim e saí de casa.-Pai? Onde estás?-caminhei mais um bocado e vi-o do outro lado da rua.-Papá!-comecei a correr cheia de alegria na sua direcção. Ele virou-se e por uma fracção de segundo consegui ver o pânico e o desespero nos seus olhos.

Pai:anjo!-gritou desesperado. Olhei para o lado e vi um carro a grande velocidade na minha direcção já sem tempo para travar. Olhei uma última vez para o meu pai e uma lágrima deslizou pelo meu rosto, soltei um inaudível 'amo-te' e esperei a dor atingir o meu corpo e a morte chegar mas a única coisa que senti foram uns braços empurrarem-me para o relvado e por fim ouvi um estrondo. Quando consegui abrir os olhos, vi o corpo do meu herói estendido no chão. Comecei a chorar descontroladamente e ajoelhei-me ao seu lado, abanei-o.

-Papá?! Pai por favor! Acorda pai!! Por favor não me faças isto!! Não me deixes!-as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Pai:Mi...-disse fracamente, olhei para ele.-eu...-fechou os olhos com força visivelmente sentindo dores.-n-nunca...te...v...vou...deixar.-respirou fundo mas eu conseguia ver perfeitamente que estava cheio de dores, as lágrimas continuavam e a cada minuto que passava vinham com mais intensidade.-estarei...s...sempre...a...a...olhar...por..ti. Eu...também...te...a...amo. Nunca te...esqueças disso.-com as suas últimas forças deu-me um beijo na testa e deixou-se cair no chão. A minha mãe que acabara de ver o que tinha acontecido chorava e gritava ajoelhada no relvado enquanto o meu irmão mais velho a tentava consolar mas chorando ao mesmo tempo. O homem que conduzia o carro ligava agora para uma ambulância mas isso nada adiantava. Ele tinha ido, o meu herói tinha ido embora para sempre. E nada que fizéssemos o traria de volta. "

-------

Hiiii 'if you don't know' é a minha primeira fic aqui no wattpad por isso espero que gostem. Sigam, votem, comentem. Quero mesmo saber o que acham :) xxCamila

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora