Como vêem estou viva!! Eu explico no fim o porque de ter demorado tanto tempo. POSSIVELMENTE vou começar uma nova fic e adorava que lessem!! Bem vou deixar vos ler este capítulo que não está nada de mais mas pronto!
Luke:eu acho taaaaaannta piada ao que estas pessoas conseguem inventar sem sequer nos conhecerem.-o Luke acabou por dizer prolongando a palavra tanta. Comecei a rir e assenti com a cabeça.
-nós não namoramos, somos só amigos.-todos assentiram e concordaram. Começámos a caminhar em direcção à sala onde íamos ter aula mas senti alguém agarrar-me no braço e puxar-me para o lado.Olhei para o rosto da pessoa que o fez,estava a espera de me surpreender mas tal não aconteceu quando vi a Dani.
Dani:a mim não me enganas Mi. Eu sei muito bem que vocês são mais do que amigos.-olhei para ela fingindo-me de confusa.
-não sei do que estás a falar.-ela revirou os olhos.
Dani:como correu o encontro de ontem?-suspirei e sorri.
-foi tão român...-olhei para ela que sorria vitoriosa.-espera aí como é que tu sabes?? Ele contou-te?
Dani:vocês os dois precisam de estar mais atentos quanto às pessoas que vos rodeiam no restaurante.-falou enquanto ria.-eu estava a ter um belo jantar em família quando não foi o meu espanto de ver dois seres a entrar pelo restaurante adentro.-sorri envergonhada.
-ele foi super querido Dani e nós...Nós meioquenosbeijamos.-ela arregalou os olhos por eu ter dito as últimas palavras com uma rapidez súbita.
Dani:fala com calma rapariga! Vocês o que?!?!
-nos beijamos-nos Dani!-ela sorriu.
Dani:eu sabia!!! Acabei de ganhar uma aposta com o Ashton!!-olhei para ela confusa.
-agora sou eu que digo para teres calma. Que aposta é essa entre ti e o Ashton?-ela deu um pequeno sorriso.
Dani: pode ser que nos os dois tenhamos feito uma aposta para ver quanto tempo é que vocês iriam demorar para se beijarem e eu ganhei!!-estes dois não existem, comecei a rir-me.
-vocês são demais!-ela sorriu.
Dani:não tenho dúvidas disso.-deitei-lhe a língua de fora.
-mas conta-me lá agora. Desde quando é que tu e o Ash ficarão tão amigos?-ela corou um bocado e olhou à nossa volta. Estávamos sozinhas, os outros devem ter percebido que nós tão cedo não íamos sair daqui e por isso devem ter ido andando para as aulas, chocante eu sei.-Mi eu acho que estou a começar a nutrir sentimentos pelo Ash.-sorri não muito surpreendida.
-não tenho dúvidas disso. Mas tu não gostavas do Michael?-ela olhou para mim e sorriu.
Dani:vamos ser honestas Mi, nos bem sabemos que o tipo de raparigas que o Michael gosta são as bicicletas do povo.-ri-me da expressão que ela utilizou.-por outras palavras são as putas.-assenti concordando.
-é nos sabemos disso. Mas como é que te apercebeste que estavas a começar a gostar do Ash?
Dani:bem se tu não estivesses sempre tão focada no planeta Luke irias notar que nós começámos a falar muito mais, e que passamos a maior parte do tempo juntos.
-desculpa Dani, eu prometo que a partir de agora vou estar mais atenta.-ela sorriu e abraçou-me.-queres ajuda com o Ashton?
Dani: o que? Não!-falou com os olhos arregalados.-eu nao quero que comeces a pensar que quero ser tua amiga por causa dele Mi!!
-deixa-te dessas tretas Dani!! Eu vou ajudar-te!-ela deu-me um sorriso agradecido, possivelmente o maior que alguma vi na minha vida.
Dani:tu és a irmã mais velha que nunca tive.-com esta simples frase abracei-a.E tu és a irmã mais nova que eu devia ter tido Dani.
----------------
Eu sei que está bastante pequeno mas eu só quero que saibam que continuo viva!!! Looool
Eu sei que passou uma eternidade desde a última vez que publiquei mas aconteceu me a coisa mais estúpida possível, eu meio que me esqueci completamente da minha palavra passe da conta do Wattpad mas hey!!! Estou de volta!! A coisa boa é que durante este tempo todo escrevi bastantes capítulos e agora apenas tenho que os passar para aqui!!
Beijooosss e obrigada pelos votos e visualizações!! Beijos :) <3 XxCamila
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you don't know (5sos Portuguese fic)
Fanfiction" Porque é que fazes isso?-perguntou já levemente irritado enquanto segurava o meu braço esquerdo com os meus cortes à mostra. -Sabes Luke aconteceu muita coisa nestes anos.-respondi calmamente. Sim mas porque o fazes?-conseguia ver que aos poucos o...