Yeah...I will go on a date with Luke

405 13 0
                                    

   Vi o Ash e o Tyler darem aquele "abraço a rapaz" e começaram a rir se.

   Tyler: Ash, Bro à quanto tempo!

   Ash:seis anos! Não acredito que foram seis anos!! Como está a Susan?

   Tyler:ela está bem, foi sair com as amigas, o habitual.-o Ash começou a rir-se. Para ser honesta já tinha saudades destes tempos,o Ty e o Ash sempre foram melhores amigos apesar dos dois anos de diferença, sempre fizeram quase tudo juntos e eu sei que quando o deixámos para irmos para a Nova Zelândia não fui a única a sofrer. Eles desfizeram o abraço e o Ty olhou para o resto dos rapazes e sorriu.

   Ash:Tyler estes são o Luke,o Michael e o Calum.-disse apontando para cada um.

   Tyler:eu sou o Tyler.-eles sorriram e cunprimentaram-no.-não se preocupem, tenho a certeza que nos vamos dar bem. Amigos do Ash meus amigos são.

   -taramm apeesento-vos o meu irmão Tyler!!! O especialista em ser simpático e a arranjar amigos.-ele começou a rir e abraçou-me.

   Tyler:pronto pronto, a minha maninha está com ciúmes.-revirei os olhos e tentei livrar-me do abraço dele mas tal não aconteceu.Para que é que ele teve que andar no ginásio?!

   -larga-me peste!!-a esta altura já todos riam incluindo ele.

   Ty:quais as palavras mágicas criatura?!-olhei para ele como se dissesse 'a sério?! Vais mesmo obrigar-me a dizer isto?!'

   Ash:esperem esperem!! Eu sei esta!-olhei para ele e revirei os olhos.

   -pronto pronto peste!! Por favor Tyler podes largar-me?-ele olhou para mim e esperou que eu continuasse a falar.

   Ty:e...continua.

   -tu és o melhor irmão do mundo e muito mais inteligente que eu. Se eu não fosse tua irmã andaria atrás e bla bla bla!! Agora SOLTA-ME!-quando acabei todos desataram a rir e o Tyler soltou-me.

   Vic:eu não acredito que vocês continuam a dizer isso!

   Dani:eu não acredito é que a Mi o disse!-a sua gargalhada e a da Vic duplicou.

   Michael:quem foi o ser brilhante que inventou isso?-olhei para ele. Anotação mental: Matar o Mike.

   Ty:fui eu! Vês Mi eu disse-te que um dia o meu talento iria ser reconhecido.-bati com a minha mão na testa.Por favor eu só quero um irmão normal!!

   -sim sim já viste?!-ele sorriu.

   Luke: Parabéns meu! Acho que foste o único que a conseguiu pôr a dizer alguma coisa deste género!-olhei para ele chocada.

   -até tu? Mas será que ninguém ficou do meu lado?-olhei em volta e todos se começaram a rir.

   Vic: o que vamos fazer agora?-encolhi os ombros.

   -não olhem para mim, não tenho nenhuma ideia.

   Cal:Tyler? Escolhe tu!

   Ty: podíamos jogar FIFA!

   Eu, Ash, Luke, Mike e Cal:SIM!!!-quando eles os quatro repararam que eu também tinha gritado sim ficaram a olhar fixamente para mim.

   -o que foi? Agora uma rapariga também não pode gostar de jogar FIFA?-perguntei e pareceu que isso os fez voltar a realidade.

   Luke:não é isso...

   Mike:é só que...não é habitual uma rapariga gostar de FIFA.-o Tyler começou a rir.

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora