New friends and P.E. class

432 14 0
                                    

   -e que tal se te fores lixar Rebecca?-disse, a raiva notava-se na minha voz. Olhei para a Mi, que olhava agora para baixo enquanto as suas bochechas ganhavam um tom rosado.

   Rebecca: então então Romeu, vamos lá ter calma.-falou com um sorriso sarcástico.Se fosse um rapaz podem crer que já tinha levado um belo murro mas é contra os meus princípios bater em miúdas.

   -Rebecca cala-te antes que eu me passe. Tu não queres que eu me passe contigo pois não? - olhei para ela que abanava a cabeça.-então cala-te duma vez por todas.-então lá virou-se para a frente. É óbvio que eu não estou a gostar da Mi!!!

   P.O.V. Mi

   Olhei para baixo enquanto senti as minhas bochechas ganharem um tom rosado. É claro que o Luke não gosta de mim,ele estava apenas a ser boa pessoa e defendeu-me nada mais. Ele disse qualquer coisa à Rebecca mas para ser sincera não estava a prestar atenção nenhuma.Ela calou-se e aproveitei para olhar de novo para o caderno.

   -Obrigada.-falei só o suficiente para ele ouvir e mais ninguém.

   Luke:não tens de que.-disse e voltou a brincar com a sua caneta.Voltei a minha atenção para o professor que explicava qualquer coisa e assim foi o resto da aula.

   Mal tocou comecei a arrumar as minhas coisas.O Luke estava a olhar para mim o que me deixava um bocado constrangedida.Olhei para ele e mal o fiz ele desviou o lugar.

   Luke:vens comigo ter com os rapazes ao bar?

   -desculpa mas vou ter que recusar.-pensei na Vic.Ele acentiu e saiu da sala.Sai da sala e mal o fiz vi a Vic com um monte de livros nas mãos. -Vic!!!-gritei e ela olhou para mim.

   Vic:então Mi? Não te vi ontem depois da nossa aula.

   -problemas com a Rebecca.-encolhi os ombros.

   Vic:ah.-foi tudo o que disse.

   -vou ter com o Ash, o Mike, o Cal e o Luke e desta vez vis comigo!!-disse enquanto caminhavamos em direcção aos cacifos.

   Vic:não sei, eu nem os conheço.-disse enquanto metia os livros dentro do cacifo.Olhei para ela.

   -por isso mesmo!! Vais conhecer agora andaaaaa!!-agarrei-a na mão e comecei a puxá-la até o bar.Mal o Ash e o Mike me viram acenaram para que eu fosse ter com eles.

   Vic:e se eles não gostarem de mim?-perguntou com receio.

   -é óbvio que eles vão gostar de ti.E impossível não gostar. Tu és uma das melhores pessoas que eu conheço!-ela sorriu e abracou-me.

   Cal: ohhhhhhh best friends moment! Eu também quero um abraço!-fez uma cara triste.

   -ohh anda cá Cal!-ele levantou-se e eu abracei-o,ele começou a rir.

   Mike:eu sou um forever alone. Sinceramente vou supor a ideia de casar com o meu croissant.-olhei para ele chocada.

   -não podes estar a falar a sério!

   Ash: acredita que ele está! -disse a rir o que me fez desatar a rir.A Vic ainda não tinha parado de rir desde que chegou.

   -bem continuando, rapazes esta é a minha melhor amiga Victoria mas podem trata-la por Vic.

   Vic: Oi!-para quem não queria vir estava bem divertida.

   -Vic estes são o...-ela interrompeu-me.

   Vic:eu sei quem são. É o Ashton, o Calum, o Michael e o Luke.Eu sou vossa fã.-disse com um sorriso de orelha a orelha.

   Ash: é bom conhecer algumas fans.-todos acentiram.O Luke olhou para a outra ponta do bar e eu segui o seu olhar.Era o seu grupinho de amigos.

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora