Coming back to Australia part 1

632 18 0
                                    

   Acordei sobressaltada,a minha respiração estava descompassada. Estúpida lembrança,recordação,o que quer que seja,esta era a última coisa que eu precisava hoje. Levantei-me e calcei os meus chinelos. Entrei na minha casa de banho e olhei-me ao espelho,os meus olhos estavam vermelhos e tinha umas olheiras enormes. Ainda não consigo acreditar que se passram quatro anos desde que ele partiu. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto,vi-me obrigada a secá-la. Dei um jeito ao meu cabelo castanho claro naturalmente encaracolado e reparei mais uma vez nos meus olhos cor de mel que agora pareciam mais escuros que o habitual.

   Voltei ao meu quarto e escolhi uns calções com renda e um crop top mais as minhas all stars azuis escuras,estava um dia consideravelmente quente na Nova Zelândia. Eu estou cá a morar desde os meus dez anos,dois anos antes do meu pai morrer,sim eu sofri aquele trauma só com doze anos,e hoje depois de seis anos é o meu último dia cá porque amanhã vou voltar para a Austrália com a minha mãe Bella, e com o meu irmão Tyler que é quatro anos mais velho que eu. Peguei no meu colar e coloquei-o, tinha um C feito por cristais e uma chapa que é atribuída na Marinha. Sim,o meu pai estava na Marinha, era general para ser mais precisa,tinha acabado de chegar duma missão quando aquilo lhe aconteceu.

   Olhei para os meus pulsos e apercebi-me que me tinha esquecido de por maquilhagem para tapar os cortes. Ninguém sabe que me corto mas não posso evitar,ele morreu por minha culpa! Se eu não estivesse naquela estrada,naquele momento ele ainda estaria vivo. 'Quem te garante isso?' disse o meu subconsciente. Ignorei-o. Depois de ter tapado os cortes aproveitei e passei um bocado de rímel e de gloss.

   Saí do meu quarto e desci as escadas até chegar à cozinha. A minha mãe e o Tyler já estavam a comer por isso mal entrei olharam para mim.

   Mãe:Bom dia querida.-disse com o seu sorriso carinhoso que me fez sorrir.

   Tyler:Bom dia criatura.-disse com um tom brincalhão.

   -Bom dia mãe! Bom dia peste!-deitei-lhe a língua de fora. Sentei-me à mesa e comecei a comer uma torrada,instalou-se um silêncio constrangedor.

   Mãe:então...entusiasmados por voltarmos à Austrália?

   Tyler:Eu sim,não sei como consegui aguentar tanto tempo longe da Susan!-a Susan é a namorada do meu irmão. Eles manteram uma relação à distância durante praticamente seis anos,eu já os considero casados. Sorri com o meu próprio pensamento. Dei mais uma trinca na minha torrada e quando elevei os olhos percebi que a minha mãe me observava,à espera da minha resposta.

   -à eu?-perguntei confusa e ela acentiu.-eu nem por isso.-disse normalmente fazendo ambos ficarem espantados.

   Tyler:mas quando nos mudámos para cá tu praticamente choras-te um mês inteiro porque querias voltar para a Austrália!

   -pois,mas isso é passado. Agora já não penso assim. Desculpem.

   Mãe:Mi não estás entusiasmada? Poderás voltar a ver o...-interrompi-a antes que pudesse acabar a frase.

   -seis anos mãe. Passaram-se seis anos e eu não tive sequer uma notícia dele. A esta hora ele já se deve ter esquecido de mim há muito.-disse a última parte quase num sussurro. Eu não queria que ele se tivesse esquecido de mim mas passaram-se seis anos sem uma palvra trocada,era mais que normal se ele se tivesse esquecido.

   Mãe:mas vocês eram tão chegados. Vocês até diziam que quando fossem grandes iriam namorar e casar.-ela sorriu e o Tyler começou a rir.

   -eu tinha quatro anos! Era uma criança!

   Mãe:dizias isso até teres dez anos. Não me parece que fosses assim tão criança!-sorriu vitoriosa e eu suspirei derrotada.

   Tyler:Vá Mi despacha-te que eu te levo à escola.-acenti e peguei na minha mochila pondo-a só num ombro. Dei um beijo na testa da minha mãe despedindo-me.

   -Último dia naquele inferno!!! Já era sem tempo!!!

--------

Estou sem sono nenhum por isso decidi atualizar a fic com mais um capítulo yeahhhhhhh :p ahahah Espero que estejam a gostar! Quem será a pessoa que a mãe da Mi estava a falar??? Algum palpite??? Bem tenho que ir tentar dormir coloco a segunda parte mais logo beijossss :) xxCamila

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora