I can't fall in love with him/her

418 11 0
                                    

-Não, não, não e não.-disse enquanto pegava num vestido de cada vez e atirava-o para cima da cama.Desde que cheguei a casa estou à procura de um maldito vestido formal e nada!! Não encontrem nenhum que considerasse perfeito para esta noite.Ouvi alguém bater a porta e eu já sabia que era a minha mãe porque o Ty foi passar o dia com os "sogros".Sorri com o meu próprio pensamento.

-entre!-gritei e continuei a procurar algum vestido no guarda roupa.Ouvi a porta a ser aberta e fechada de novo.

Mãe:wow!! Passou um furacão pela minha casa e eu nem notei?-suspirei e sentei-me na cama.

-eu não sei o que vestir esta noite!!-falei e deixei-me cair para trás até sentir as minhas costas na cama.

Mãe:esta noite? O que é que acontece esta noite?!-ela olhou para mim desconfiada e eu tapei a minha cara com as mãos. Tinha-me esquecido completamente que ainda não tinha contado à minha mãe.

-o Luke convidou-me para sair.-disse envergonhada e corada.Sentei-me de novo e só consegui ouvir um gritinho de alegria antes de sentir uns braços à minha volta.

Mae:a minha bebé vai sair num encontro!!-olhei para ela e revirei os olhos não percebendo o motivo de tanta felicidade.

-mãe, eu já não sou nenhuma bebé! E não é nenhum encontro e só...uma saída de amigos.-ela começou a rir.

Mae:Mi podes tentar enganar toda a gente mas eu sou tua mãe.-comecei a morder o lábio. Porque raio é que estou nervosa? Quer dizer é só uma saída! Com o Luke! Desejado por quase todas as raparigas da escola! E tu tens uma oportunidade! O meu subconsciente lembrou-me. Muito obrigada, estou a sentir-me muito melhor.Pensei sarcasticamente.

-ajuda-me! Eu preciso de encontrar algo formal!!-supliquei e fui até o guarda roupa voltando a ver os vestidos e a atirá-los para cima da cama.

Mãe: para que tanta coisa? É só um rapaz!!-olhei para ela.A serio? Não me vais ajudar?!-pronto pronto! Eu ajudo-te.

Ela veio até mim e começou a procurar algo.Pegou num cabide com um vestido e mostrou-mo.

Mae:o que achas deste? Tu nunca o usaste, disseste que seria só para "ocasiões especiais".-disse fazendo aspas com os dedos.Olhei para o vestido.Ela tinha razão, eu nunca o tinha usado. Era branco com o decote em forma de coração, de um lado tinha flores pretas em renda que faziam uma alça e era curto.

Abracei a minha mãe com cuidado para não amarrotar o vestido.

-Obrigada mãe! És a melhor!-ela sorriu e depois de me dar um beijo na bochecha saiu do meu quarto. Procurei as minhas botas pretas com salto e depois de uns cinco minutos finalmente as encontrei. Vesti-me e calcei-me, olhei para o espelho e fiquei surpreendida com o que vi.

O vestido realçava as minhas curvas e acentava-me na perfeição. Peguei no meu estojo de maquilhagem e comecei a maquilhar-me, pus um bocado de sombra e eyeliner, o suficiente para realçar os meus olhos cor de mel, duas camadas de rimel para dar volume às minhas pestanas e passei um lip gloss de tom nude. Dei um jeito ao cabelo e quando olhei para o relógio vi que já eram sete horas. Bolas estou atrasada!!

Mae:Mi o Luke já chegou queres que o deixe entrar?-gritou do andar de baixo.

-manda-o entrar e empata-o! Estou atrasada!!-gritei de volta.Peguei numa mala preta e coloquei tudo o que precisava. Saí do quarto e fui em direcção às escadas, apercebi-me que o Luke e a minha mãe estavam a falar.Mal pus um pé no primeiro degrau o som dos saltos fez-se ouvir pela sala e o Hall de entrada, eles olharam para mim e sorriram. Desci as escadas e aproximei-me do Luke. Ainda com os saltos eu era no mínimo seis centímetros mais baixa que ele.

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora