Acordei com o alarme do meu telemóvel. Levantei a minha mão até à minha mesinha de cabeceira e comecei a apalpa-la até pegar no meu telemóvel. Desliguei o alarme e continuei deitada na cama. Passado uns dez minutos ouvi alguém entrar no meu quarto aos pulinhos e a gritar.
Tyler:bom dia!-gritou enquanto continuava aos pulinhos.Parecia uma autentica gazela.Peguei numa almofada e tapei a minha cabeça com ela.
-só se for para ti gazela!
Tyler: parece que alguém acordou no lado errado da cama!
-vai passear Tyler! Agora deixa-me dormir!
Tyler:levanta-te lá da cama para eu te levar à escola.
-ahhhh. Tu és tão chato! Então pelo menos sai do meu quarto para eu me vestir.-ele saiu a rir e eu fui direta ao meu guarda roupa. Escolhi a roupa mais escura de fim de verão que encontrei, optei por uma camisola de alças preta que dizia 'I don't trust in me either' , uns calções pretos com tachas douradas e umas all stars pretas. Coloquei um colar com três pássaros pretos e o colar com as chapas so exercito que eram do meu pai,e olhei para o meu pulso esquerdo que ainda tinha a ligadura. Eu tenho de arranjar uma desculpa para isto.Ja sei! Podia dizer que tinha dado um mal jeito.Sim é isso! coloquei várias pulseiras no meu pulso direito e peguei na minha mochila. Peguei no meu telemovel e só aí reparei que ele estava desligado. Liguei-o e logo começou a vibrar violentamente. Vinte chamadas não atendidas, quarenta e cinco mensagens não lidas. Wow!! Eu estou completamente lixada! Oito chamadas do Ash, sete do Mike e cinco do Cal. Quinze mensagens do Ash, dezassete do Mike, catorze do Cal.
"Mi por favor atende estou super preocupado contigo!! xxAsh"
"Mi eu juro que se não atendes a mais uma chamada minha eu vou até tua casa! xxMike"
"Mmmmmiiiiiiiiii! !!!!! Atendeeeee!! xxCal"
"Tu amanhã vais ter muito que me explicar minha menina! xxAsh"
"Pronto! fartei-me! Eu vou até tua casa!!! xxMike"
"Estás a deixa-me preocupado Mi! Pelo menos manda mensagem a dizer que estás bem! xxCal"
"Fuck! !!! Eu não sei onde é a tua casa!!! Mi pelo menos diz se estás bem! xxMike"
E muitas mais mensagens deste tipo, eu vou ouvir um sermão tão grande!!! Coloquei o meu telemóvel no bolso dos calções depois de ver as horas.Faltavam apenas vinte minutos para as aulas por isso não ia tomar o pequeno almoço, depois comia algo no bar.Desci até à cozinha.
Mae:bom dia querida. Estava tudo bem ontem?-acento com a cabeça.
-sim porque?
Mae:era para te ir buscar a escola mas como vim primeiro a casa vi que estavas a dormir.Vieste a pé?
-Sim, mas não te preocupes eu estava bem.-fiz o melhor sorriso falso que consegui.
Tyler:aleijaste-te?-perguntou apontando para o meu pulso.
-ah isso. Foi só um mal jeito já passa.-ele sorriu.-bem temos de ir até logo mãe.
-até logo mãe. Eu como algo no bar.-dei-lhe um beijo na bochecha.
Mae:até logo filhos.-saímos de casa e entrei no carro do meu irmão. A viagem começou silenciosa mas logo falei para quebrar o gelo.
-já fiz as pazes com o Ash!-disse à sorrir, mas desta vez era um sorriso sincero. Eu estava mesmo feliz por estar bem com ele de novo.
Tyler:a sério? Ainda bem! Tenho mesmo que combinar alguma coisa com ele.-o Ash era só um ano mais novo que o Tyler logo três anos mais velho que eu.Mas isso nunca impediu a nossa amizade.O resto da viagem passamos a falar do Ash e que devíamos combinar algo todos juntos.Mal chegjuei à escola vi três figuras à minha espera.Ai ai estou mesmo em sarilhos! Dei um beijo na bochecha do Tyler e sai do carro, ele logo foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you don't know (5sos Portuguese fic)
Fanfiction" Porque é que fazes isso?-perguntou já levemente irritado enquanto segurava o meu braço esquerdo com os meus cortes à mostra. -Sabes Luke aconteceu muita coisa nestes anos.-respondi calmamente. Sim mas porque o fazes?-conseguia ver que aos poucos o...