Oiiiii sou eu a Camila (óbvio que és a Camila quem mais seria??) continuando....Eu apenas queria dizer que acabei de postar o primeiro capítulo da minha nova fic 'Daylight' e adoraria que começassem a ler.Pooorrr favoooorrr, prometo que não se vão arrepender beeijosss! <3 Aproveitem mais um capítulo de 'If you don't Know'
O caminho até minha casa foi cheio de palhaçadas e risos.Assim que chegámos entrámos e fomos até à cozinha.
-o que querem comer?-olhei para elas.Elas olharam para mim.
Vic:e que tal se fizéssemos o almoço?-entreolhamos-nos e desatamos a rir.
Dani: okay não é assim tãaaaooooo má ideia.-a Vic sorriu.
-então pronto vamos a isso.Que querem fazer?-a Dani encolheu os ombros como se estivesse a dizer que não sabia.
Vic:que tal esparguete à bolonhesa? é simples e rápido!-comecei a bater palmas.
-boa Vic! Tiveste uma boa ideia!!-ela revirou os olhos e a Dani começou a rir.Eu estava encarregue de fazer a carne picada e a Dani e a Vic o esparguete.Comecei a cortar os vegetais que eram precisos e comecei a fazer a base para o molho.Juntei a carne e deixei cozer.
-como está a correr com a massa?-elas começam a rir.Fico feliz por elas se estarem a dar bem.
Dani:está a ir bem. Está quase pronta!
Vic:e a carne picada?!
-quase pronta!-comecei a rir.Dez minutos depois estava tudo pronto. Pusemos a mesa a mesa e a Vic foi a primeira a começar a comer.
Vic:hum isto está bom!-olhei para impressionada e a Dani reagiu da mesma forma.Comi uma garfada.
-é verdade. Temos futuro.-começámos todas a rir.
Dani:se algum dia as nossas carreiras não derem bem, juntamos-nos e vamos abrir um restaurante!-a nossa gargalhada duplicou. Acabámos de comer e lavamos a louça. Fomos até à sala e sentamos-nos no sofá.
Dani: o que vamos fazer agora?
-podemos ver um filme.
Vic:gosto da ideia!-entreolhamos-nos todas mais uma vez e sorrimos.
Todas:diário da nossa paixão!-começamos a rir.Eu fui preparar as pipocas enquanto a Dani e a Vic arranjavam a sala.Quando lá cheguei com duas taças de pipocas, uma só com açúcar e outras com caramelo,as minhas favoritas, a sala estava todas às escuras com um monte de almofadas. Pus as taças no chão e sentei-me no sofá, no meio do filme já não havia mais pipocas o que me fez rir.
O filme acabou e depois de termos arrumado tudo fomos para o meu quarto.Ficamos a contar algumas coisas que se passaram estes anos. Eu posso ter passado por muitas coisas na Nova Zelândia mas também tenho consciência que por momentos fui feliz.A tarde passou mais rápido do que eu esperava e a noite chegou, tal como a minha mãe. Estávamos deitadas na cama de barriga para cima quando ouvimos uma porta a abrir.Olhei para lá e era a minha mãe.Levantei-me e fui até ela.
-Olá mãe.-dei-lhe um beijo na bochecha.
Vic: Olá tia!!-deu-lhe também um beijo na bochecha.
Dani: Olá eu sou a Danielle mas pode tratar-me por Dani.
Mae:em minha casa tudo é minha família.-sorri tal como a Dani.-podes tratar-me por tia apesar do meu nome ser Emma.
Dani:então Olá tia!-deu-lhe um beijo na bochecha como nós as duas.
Mãe:querem alguma coisa para comer?-encarei a Vic e a Dani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you don't know (5sos Portuguese fic)
Fanfiction" Porque é que fazes isso?-perguntou já levemente irritado enquanto segurava o meu braço esquerdo com os meus cortes à mostra. -Sabes Luke aconteceu muita coisa nestes anos.-respondi calmamente. Sim mas porque o fazes?-conseguia ver que aos poucos o...