Home sweet home and Victoria

456 12 1
                                    

Entrámos dentro do aeroporto e ficámos à espera das nossas malas que chegaram a partir de uma espécie de tapete rolante.A minha mãe falava agora ao telémovel com um taxista que se encontrava já à nossa espera fora do aeroporto. Duhhhh Mi,querias que fosse onde? Dentro do aeroporto? Vinte minutos tinham passado e nem sinal das nossas malas. Estava pronta para começar a reclamar quando avistei uma mala turqueza. Correção!! A minha mala tuequeza. Tirámos todas as nossas malas e saímos do aeroporto. Eu e o Tyler seguimos a minha mãe que ia na direcção de um táxi. Colocámos as nossas malas na bagajeira e sentámos-nos nos bancos de trás.

Olhei pela janela e apreciei a paisagem por onde iamos passando. Não que fosse muito diferente da qie estava habituada na Nova Zelândia porque para ser sincera até eram bastante parecidas,mas esta tinha algo de especial. Só não sei como explicar,talvez até seja só o facto de eu estar de volta depois de seis anos,quem sabe. A minha mãe apontou uma casa ao taxista e ele parou a frente dela. A mãe pagou e o Tyler e eu começámos a tirar as malas, e como é obvio ele carregou mais que eu.

Tyler:porque é que eu levo mais malas que tu?

-Tyler,Tyler,Tyler.-abanei a cabeça reprovando-o.-eu sou uma rapariga,tu és um rapaz,tens mais músculos logo tens mais força,logo carregas mais malas!!-respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Olhei para ele que murmurava alguma coisa entre dentes mas decidi ignorar. Já a minha mãe estava a rir-se devido à minha explicação daquele argumento. Tirou a chave e enfiou-o na fechadura da porta,deu duas voltas à chave e abriu a porta. Estava tudo exatamente igual ao que deixámos à seis anos atrás tirando umas caixas que estavam encostadas a uma das paredes do hall de entrada Entrei dentro de casa e percorri-a de uma ponta a outra,sempre abrindo as janelas para que a luz do sol entrasse.Por fim cheguei à última porta do corredor do segundo andar. A portaa ainda tinha escrito 'Mi' em letras que se costumam encontrar nos livros de contos de fada perfeitamente desenhadas e a cor de rosa. O meu pai tinha mandado enfeitarem-me assim a porta quando era bébé,ainda hoje rosa é a minha cor favorita. Isso é uma coisa que nunca mudará. Sorri para mim mesma.

Deitei-me na cama e olhei para o véu cor de framboesa que a cobria,era mesmo daquele tipo de camas que as princesas têm. Fui até a janela e abri-a deixando os raios de sol entrarem no meu quarto. Senti passos atrás de mim,olhei para trás e vi que era a minha mãe.

Mãe: estás bem?-apenas acenti e logo de seguida senti uns braços à minha volta,retribuí o abraço e sorri. Mas logo senti que o meu ombro começara a ficar molhado,afastei-me um bocado e reparei que a minha mãe estava a chorar. Eu odiava vê-la assim,sempre odiei vê-la a chorar.

-Mãe então que se passa?Não chores vai ficar tudo bem!

Mãe:eu não sei se aguento muito mais Mi.-disse enquanto se sentava na minha cama.-eu sinto tanto a falta dele! Tu merecias uma mãe melhor que eu!

-hey!!Mãe nunca mais digas isso ok? era impossível ter uma mãe melhor que tu! Relaxa,nós vamos autropassar isto!-ela abraçou-me.'Belos conselhos Mi!!! Diz a rapariga que se corta quase todos os dias!Já tentas-te ao menos segui-los??' o meu subconsciente perguntou e notei o sarcasmo na frase. Por mais que odeie admitir ele estava certo.Eu tentava sempre dar os melhores conselhos e fazer as pessoas sorrir porque eu sei o que é a tristeza,a depressão e o sentimento de vazio e isso não é algo que eu deseje a alguém. o Tyler entrou de rompante no meu quarto.

Tyler:hoje não vou passar cá a tarde e também não devo dormir cá.

Mãe:vais ter com a Susan?-ele acentiu corando.

-tem cuidado,usa protecção! Olha que sou demasiado nova para ser tia!!! Nahhh estou a brincar. Eu até quero um sobrinho.-o Tyler ficou chocado com o que eu disse por isso simplesmente foi embora. A minha mãe sorriu e foi arrumar o quarto dela que era na ponta do corredor oposta ao meu quarto. Fiz a minha cama,pus uns tapetes brancos que condiziam com as paredes cor de framboesa e brancas ,arrumei a secretária branca e estava a arrumar uns livros numa prateleira quando ouvi alguém a gritar. Saí do meu quarto e fui ter com a minha mãe que estava no cimo das escadas a tentar ver quem era.

XX:quem quer que esteja aqui saia já! Eu não tenho medo de si!! Sou cinturão negro a Karate!-eu sentia que conhecia aquela voz de algum lado.-saia já da casa da minha melhor amiga! Ela pode não estar aqui agora mas eu estou e não tenho medo de lutar!-Victoria!! Eu sabia que conhecia aqiuela voz de algum lugar. Desci as escadas a correr e abracei-a.

Vic:Mi és mesmo tu?-acenti e abracei-a novamente mas com maia força.-eu não acredito que estás aqui depois destes anos todos!!!

-------

Aqui está mais um capítulo!!! Consegui por um hoje! yeahh! Nem consigo acreditar que faço anos hoje *-*

Tive uma ideia brilhante para a história,mas voces vão ter que esperar para ver!!! :p afinal no proximo capitulo ao vai aparecer mais uma personagem que vai ser bastante importante! A outra personagem principal só vai aparecer depois do próximo capítulo. Eu sei que está a demorar muito mas voces vão ver que vai valer a pena!!! :D beijoooooos

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora