Oh no...Ashton!!

434 14 1
                                    

   Eu não acredito nisto!! De todas as pessoas com que podia chocar neste mundo tinha que ser logo ele!! Ele olhou-me nos olhos e um enorme sorriso formou-se nos seus lábios, mostrando as suas covinhas. Eu tinha tanta vontade de sorrir, de abraçá-lo e dizer o quanto tinha sentido a falta dele mas depois lembrei-me que durante seis anos ele não me disse uma única palavra e que nem me tinha tentado procurar.

   Ashton:Mi...és tu? Claro que és tu!! Eu nunca esqueceria esses olhos cor de mel por nada deste mundo! Eu senti tanto a tua falta! Não fazes ideia do quanto!-ele tentou abraçar-me mas eu dei um passo para trás. Ele olhou-me confuso.Por impulso ergui a minha mão e dei-lhe um estalo.-auch!!-disse enquanto massajava a bochecha.-para que é que foi isto?-olhei-o nos olhos, aqueles olhos castanhos com uma mistura de verde, olhos cor de avelã,que eu tanto amava mas que também me tinham feito sofrer tanto.

   -este Ashton, foi por teres passado seis anos sem me dizer uma única palavra. E este...-ergui a minha mão e dei-lhe outro estalo só que desta vez com mais força.-foi por me teres mentido agora mesmo. Tu mais que ninguém devias saber o quanto odeio que me mintam.-ele ergueu a mão e levou-a até à bochecha que estava vermelha e com a marca dos meus dedos. Olhei para ele uma última vez e notei num rapaz com o cabelo loiro escuro que descia agora as escadas do palco, usava umas skinny jeans pretas, umas vans pretas e uma camisola que dizia "I don't trust me either". Saí dali a correr tentando conter as lágrimas. Mas mal encontrei a casa de banho mais próxima desabei a chorar. Encostei-me a uma parede e fui deslizando até me sentar no chão. Rodeei os meus joelhos com os meus braços e a aproximei a minha cabeça dos meus joelhos. Isto não podia estar a acontecer! Apenas não pode!!!

   P.O.V. Ashton

   Olhei na direcção que a Mi tinha corrido, eu sei que neste preciso momento ela está a chorar.Eu sou um idiota!! Depois de dois meses a tentar manter contacto com ela desisti e ficámos sem falar durante estes seis anos. Mas aqueles estalos,muito mais do que dor física foi dor emocional. 'Também estavas à espera do quê? Que ela te visse e te abraçasse e dissesse que tinha tido saudades??! Se sim és um grande idiota!', o meu subconsciente lembrou-me e este era um dos momentos em que desejava que ele não existisse.

   As minhas bochechas ardiam e bastante.Para uma rapariga ela tinha bastante força nas mãos, mas agora também não era momento para pensar nisso. Ouvi passos atrás de mim e senti uma mão em cima do meu ombro.

   Luke:quem era aquela bro?-reconheci logo a voz do Luke.

   -Lembras-te de eu te falar duma rapariga chamada Mi?-o Luke sabia tal como o Michael e o Calum, os meus melhores amigos e também os meus companheiros de banda. O Luke tinha fama de bad boy na escola e não desminto porque é verdade, mas ele não é tão mau como todos pensam. Quando ele se abre para alguém consegue ser a pessoa mais querida que alguma vez conheceram e neste caso ele tinha-se aberto para nós os três.

   Luke:aquela que disseste que considerava uma irmã mais nova?-acenti com a cabeça.

   -sim essa mesmo.-olhei para ele que me encarava.

   Luke: o que é que ela tem?

   -aquela rapariga era a Mi. E ela fez-me perceber o quão idiota e estúpido  fui por ter deixado de a procurar e o quanto ela sofreu este tempo todo.-mal acabei de falar senti o Luke a abraçar-me o que até para mim me surpreendeu.-eu devia ir atrás dela.

   Luke:ela está demasiado magoada e chateada contigo, deixa estar que eu vou falar com ela. Nem acredito que vou fazer isto! Nem conheço a gaja de lugar nenhum!-ele começou a andar na direcção que ela tinha ido.

   -Luke!!-gritei fazendo-o olhar para mim.

   Luke: o que é?

   -sê simpático com ela!-ele começou a rir sarcasticamente e olhou de novo para a frente, voltando ao seu percurso.

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora