What am I doing? And I think I will make a couple

378 15 0
                                    

   Voltei aos balneários com a Dani.

   Dani:o que acabou de se passar ali?-perguntou com um sorriso curioso nos lábios.Eu sentei-me no banco e tapei a minha cara com as minhas mãos por estar tão envergonhada.

   -eu passei a maior vergonha da minha vida Dani!-ela ajoelhou-se à minha frente e quando reparou que eu estava super corada começou a rir.

   Dani:então desembucha rapariga!-olhei para ela e suspirei.

   -como tu viste o professor mandou o Luke ir comigo para a enfermaria.-ela acentiu com a cabeça.-então eu pus um braço à volta do pescoço dele e fomos assim até certa parte do caminho ele disse que não dava daquela forma e pegou-me ao colo como se eu fosse uma noiva.

   Dani: ohhhh que queridos!

   -calma há pior!! Então nós fomos para a enfermaria e a enfermeira que se chama Hannah mandou-o deitar-me na cama e ele fez isso.Ela teve que sair durante um bocado então eu disse ao Luke que eu podia ter vindo sozinha e ele disse para eu parar de ser orgulhosa e tudo mais. Depois ele tirou-me a sapatilha e começou a fazer-me una massagem no pé mas quando viu que estava a doer parou e eu posso jurar que vi que ele estava preocupado comigo!-ela sorriu.-depois ela apareceu e perguntou ao Luke se tinha a certeza se nós éramos só colegas porque parecia que éramos namorados e que ainda estava à espera que nós viessemos a namorar! E no fim descobri que ela é tia do Luke!

   Dani: oh meu deus!Imagino como ficas-te!-disse a rir-se.

   -vermelha como um tomate!-afirmei e comecei a rir também. Acabei de me vestir e a Dani acabou ao mesmo tempo que eu.Ela estava a usar um vestido azul floreado que lhe acentava na perfeição e umas sandálias azuis escuras.

   -vens comigo ter com a Victoria e os rapazes não vens?-perguntei enquanto acabava de fechar o fecho da minha mala de educação física, obviamente sentada.

   Dani:não me parece muito boa ideia.-disse desviando o olhar.

   -porque não?-perguntei confusa.

   Dani:lembras-te do ano anterior antes de ires embora?-acenti.-então provavelmente lembras-te de mim.

   -lembro?-olhei para ela confusa.

   Dani:sim.Como eu era nova cá tu foste a primeira a vir falar comigo e perguntaste se eu queria ser tua amiga.Eu disse que sim mas depois a Vic disse-te que não gostava de mim e deu-te a escolher entre mim e ela e tu escolhes-te ela.

   -oh! Eu já me lembro! Desculpa Dani a sério! Se fosse agora seria diferente! Juro!

   Dani:eu acredito em ti!-ela sorriu fazendo-me sorrir também.Ela ajudou-me a levantar.

   -já que não vais estar comigo e com os outros eu vou andar contigo!

   Dani:até calha bem porque todas as nossas aulas são as mesmas!

   -ai são?-olhei para ela confusa.

   Dani:és mesmo uma cabeça no ar.-disse a rir-se.-começa a olhar para a segunda fila da frente.-comecei a rir.

   Com a sua ajuda fomos até ao bar. Sentamos-nos numa mesa e pedimos algo para comer já que eu não tinha tomado o pequeno almoço.

   -que tal jogarmos o jogo das 21 perguntas para nos conhecermos melhor?-ela sorriu.

   Dani:vamos a isso.

   - tens irmãos?

   Dani:filha única e tu?

If you don't know (5sos Portuguese fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora