eu...nao consigo.

3.7K 200 182
                                    

Me assustei e acabei pegando na mão de jeon.

Kook- está tudo bem...-falou se  sentando no chão e abrindo o kit de primeiros socorros.

Kook- uma pergunta de cada vez... certo?- ele perguntou olhado para mim, e eu confirmei com a cabeça.

J-HOPE- qual seu nome?-perguntou curioso.

Eu- S/n...

Todos- wow...que nome bonito...- falaram impressionados

Enquanto eles faziam perguntas jeon apenas cuidava dos meus machucados.
Finalmente me fizeram a última pergunta.

Suga - afinal...o que aconteceu pra você estar assim- apontou para meus machucados.

Eu- eu tinha cabado de sair de uma lanchonete que tem perto da minha casa.....quando um carro preto parou na calçada e me puxou para dentro...- sem notar comecei a chorar...-
Eu acordei em um lugar escuro... Me bateram muito...
Falavam que eu tinha que pagar pelo o que meu irmão fez...- falei cobrindo o rosto com vergonha por esta chorando.

Jimin- eu realmente lamento...-disse me abraçando por trás.

Eu me sentia bem com ele...sentia que podia confiar nele... Jimin era um anjinho!

Olhei para jeon e ele ainda cuidava dos meus machucados...mas quando viu a atitude de Jimin, ele serrou os punhos...

Suga - Meu Deus...
 
TaeTae- Jimin...não vê que S/n é do jungkook?

Kook- Tae as vezes eu penso, que quando você está calado, você é um poeta.

Todos riem... até eu.

Jin - devemos ir a delegacia?

Kook- sim mas...-ele olha seu relógio.- não agora... amanhã é melhor.

Kook- S/n...gostaria de dormir aqui?

Eu - ok... - falo então Jimin limpa minhas lágrimas...aish que vergonha!

Kook- hum..mas primeiro vamos nos apresentar para S/n!- fala se levantando e fazendo um sinal para que todos levantem.

Eles se apresentaram do mais velho para o mais novo.

Jin- Eu sou Kim seokjin...mas pode me chamar de jin.

Suga - eu sou min yoongi...mas pode me chamar de suga.

J-HOPE- eu sou Jung Hoseok ...mas pode me chamar de J-HOPE.

RM- eu sou Kim namjoon...mas pode me chamar de Nam ou de RM.

Jimin- eu sou park Jimin...mas pode me chamar só de Jimin.

Tae- eu sou Kim Taehyung...mas pode me chamar de Tae.

Kook- eu sou jeon jungkook...mas pode me chamar de kook ou jeon.

Eu- eu sei quem vocês são... vocês são o BTS.

Quando eu falei isso todos me olharam assustados, suga deu um tapa em sua testa como se já tivesse entendido o que estava acontecendo.

Suga - eu sabia!

Kook- perai...

Kook se levantou e pegou seu telefone e procurou meu nome no Facebook...

Ele procurava alguma coisa mas não achou...mas eu não entendi por que ele sorriu.

Kook- uma ARMY de verdade teria fotos nossas no seu Facebook não?

Todos riem e eu já entendi oq estava acontecendo.

Eu- não eu não sou ARMY...minhas alunas gostam de vocês e vivem falando de você...O TEMPO TODO!

Suga - tá agora vamos dormir está tarde.- suga se levantou- vou dormir, boa noite.- falou indo para seu quarto.

Jin- você pode dormir no quarto do jeon...tudo bem por você?- falou olhando para kook.

Kook- por mim...tudo bem!- falou levantando.- pode me seguir s/n?- foi estendendo a mão.

Eu- o-ok - falei pegando sua mão.

Kook me levou até um quarto, não era muito grande...mas tinha uma cama enorme.

Kook- achou que tem algum moletom grande pra você dormir.- falou mexendo no closet.

Kook- achei!- falou com um moletom preto grande- usa isso!- falou jogando o moletom na cama.

Kook- vou buscar um copo de água.- falou saindo do quarto.

Perfeito...eu estou no quarto do homem mais sexy do mundo...
Aí meu Deus...

Vou trocar de roupa no banheiro.

Kook- S/n?- falou abrindo a porta do banheiro.- você está aí?....aish me desculpa!- falou puxando a porta para fechar a porta rapidamente.

Eu- aish...- falou colocando a roupa rápido...

Saio do banheiro e vejo jeon de bermuda sem blusa, sentado na cama...desvio o olhar e vou me deitar.

** De manhã**

Acordo com jeon me sacudindo
Kook- S/n...vamos a delegacia.

Eu- eu...não consigo jeon...- falo triste.

*******************************
Uhuhuhuuuuuu...
Olá ARMYS-br!
Espero que vocês estejam gostando!
Bjs

imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora