S/n on*
Depois de resolver tudo em questão da mudança da Fernanda, que por sinal deu bastante trabalho.
Todos já conheciam ela, e eu já voltaria minha rotina normal porém com uma amiga.
Fe- S/n, vamos logo!- grita.- Eu não gosto de chegar atrasada!- disse e dessa vez me puxava pela escada.
Eu- Vai com calma certo...Vou pedir para um dos meninos nos levar!- digo e puxo minha mão.
Fe- Você esqueceu o fato, de eu ter carro?- perguntou e eu sorri envergonhada.- vejo que sim...vamos logo!- disse e me puxou para fora de casa.
Eu- tá!- digo corri e abri a porta.- TCHAU GENTE!- gritei e fechei a porta.
Saímos em direção a escola porém, eu notei um carro, que em cada rua que nós entravamos ele também entrava, em cada sinal que paravamos ele também parava...mesmo assim eu ignorei, já que estávamos indo para a escola, poderia muito bem ser uma mãe, levando seu filho.
Fe- S/N!- gritou e eu a olhei assustada.- TA TÃO FOCADA A ONDE?- perguntou.
Eu- Nada... só estou pensando em como vai ser a aula de hoje..- menti.
Sim, eu menti, Fernanda não é muito corajosa, se eu falasse para ela que tinha um carro nos seguindo ela irá nos matar!
Sairia acelerando, tentando despistar o carro... Realmente ela iria nos matar!
Parei de olhar tanto o carro, e seguimos o caminho tranquilas.
Entrei na sala comecei a da aula mas não parava de pensar no carro.
Então olhei pela janela e vi o "tal carro" parado em frente a escola, ele tinha o vidro preto, então não consegui ver quem era o motorista...porém pelos vultos que eu conseguia ver não era só uma pessoa, e sim três!Sacudi minha cabeça tentando espantar pensamentos de medo e repeti em minha mente.
- " Isso é só coisa da sua cabeça...calma!
Voltei a dar aula e tentei ignorar tais pensamentos.
*Na casa*
Narradora on💫
Jimin ainda estava doente, não muito porém ainda não podia ir trabalhar.
Como yoongi poderia escrever música em casa, ele ficou para cuidar de Jimin.Jimin- Yoongi...Eu ainda tenho que tomar esse remédio?- perguntou, o menor não gostava nada do gosto que o remédio tinha.
Yoongi- Jimin, falta pouco para você melhorar!- disse e o menino fez cara de cachorrinho.- Só hoje, aposto que amanhã você já estará melhor!- disse e o jovem tomou o remédio.
Jimin fez uma careta feia, e isso tirou uma risada dele.
Jimin- Para de rir de mim!- grito e começou a bater em yoongi.- PARA AGORA!!- gritou e derrubou yoongi no chão.- Para!!- gritou e subiu em cima do jovem e começou a soca-lo com força.
Yoongi está rindo, rindo tanto que já estava vermelho.
Yoongi- tá ta, parei...- parou de rir, e agora Jimin ficou sério.- Por que você faz isso?- perguntou, e Jimin ainda estava em cima dele.
Jimin- Isso o que?- perguntou.
Yoongi rapidamente atacou os lábios de garoto, que de início cedeu porém logo empurou yoon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook: Por favor... me ajude.
FanfictionS/n ( seu nome) tem 19 anos, você acaba de ser solta de um sequestro, desesperada, você corre e acaba se esbarrando em Jungkook , que acaba da sair da empresa que trabalha, preocupado ele te leva em sua própria casa... lá você conhece os meninos que...