Nas montanhas ft Seventeen

2K 109 42
                                    

Jin- Vamos crias...já temos que ir para o portão de embarque - disse

Tae- yoongi, vem logo!-disse puxando o Suga que estava dormindo abraçado no braço do mesmo.

Levantamos e fomos correndo para o portão de embarque.

Jin- Vamos, fazendo uma fila- disse em quanto os segurança nós empurravam.

OK...o aeroporto tá cheio, tem gente tirando foto, gritando e até chorando.
Vejo jimin e Jungkook posando para as fãs, deve ser por isso que as fãs pensão que eles, são um casal.

Já entramos.

Nam- tá gente, vamos sentar na ordem dos quartos. Eu e Jin, Tae e Hope, Jungkook e Yoongi, S/n e jimin!- disse se sentando do lado de Jin.

Jimin- Vem S/n vamos sentar!-disse me puxando...aish que saco, jimin deve achar que eu sou um boneco de pelúcia!

Alguém me lembra de voltar de carro, por que no início do vôo foi horrível, parecia que colocaram uma agulha no meu ouvido!

Tirando isso foi bom...até por que, eu dormi o vôo todo!

Não tenho paciência de ficar olhando um céu, que eu já via lá de baixo...uma olhada rápida, e volto a dormir.

_*Na entrada da casa*_

Nam- olha tem quatro quartos... Vamos colocar as mesmas duplas do av- Jin deu um tapa no ombro dele.- Aí...eu ainda nem quebrei nada!

Jin- não bobo...não vai ser as mesmas duplas do avião, o que vai mudar é, jimin vai ficar com o yoongi. -disse dando uma piscadela para mim.

Tae- foi só eu quem entendeu?

Eu e kook- cala a boca Taehyung!

Nam- OK,OK...tudo mundo para seu quarto!

Eu olhei para o Jungkook e subi para o quarto com ele.
O quarto e bem bonito, e quentinho...na verdade a casa toda é quentinha, ela e toda de madeira, e bem fofa na verdade.

O meu quarto e do kook tem duas camas, do mesmo tamanho, dois banheiro, e um guarda roupa...SÉRIO SÓ UM GUARDA ROUPA!
SE EU PEGAR UMA CUECA DELE POR ENGANO, NÃO VAI SER MINHA CULPA!

Eu- tá... Kookie, eu vou ficar com essa cama!-digo deitando na cama da direita.- e eu também vou ficar com o banheiro da direita!- digo pulando na cama.

Kook- tá pequena...mas como vamos fazer para dividir esse armário. -diz abrindo a porta do armário.

Eu- fácil... Lado direito é meu, e o esquerdo é seu!-digo dando um grande sorriso.

Armário:

Kook- tá né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kook- tá né...

Guardamos nossas coisas e voltamos para a sala para jantar.

Jin- nos estamos jantando 11h da noite mas tudo bem...-diz se sentando.

Nam- Esquece isso amor...eu ainda quero saber, que negócio é esse de juntar o nome dos membros...- disse direcionando o olhar para mim e para jimin.

Jimin- nossas fãs pensam que nós namoramos escondidos da empresa!-diz

Eu- tem todo tipo de casal...não só os que o Jungkook falou, tem- fiz uma pausa pensando- Taekook, Vmim, ji-hope, Yoonmin, Vkookmin...entre vários outros que não fazem sentido. - falou e vejo cado um com cara de malucos.

Kook- algumas alunas me falaram também sobre Surubangtan...O que é isso?- pergunta

Ohhh merda...eu vou matar aquelas crianças!
COMO EU VOU EXPLICAR ISSO?!- corei no mesmo momento!

Eu- E tipo...eu não sei como explicar, deixa eu pensar. - digo fazendo uma pausa para pensar- Vamos dizer que são todos juntos. -digo.

TODOS- COMO ASSIM?!

Eu- tendo relações sabe...- digo abaixando a cabeça, e rindo.

Jimin- Dessa nem eu sabia...-diz rindo

J-hope- onde vocês veem isso?- pergunta.

Jimin- A gente não vê, a gente lê...nesse aplicativo aqui!- diz

A campainha toca.

**DING DONG**

Eu- Vou atender. -digo me levantando.

**abro a porta**

Eu- Oi.

Xxx- Oi boa noite, sou um dos vizinho de vocês... Sou amigo do Jin ele me avisou que vocês estariam aqui esse fim de semana- diz com um sorriso no rosto, junto com um homem pequeno.

Eu- ahh...muito prazer eu sou S/n.

Xxx- Eu sou o Vernon...E esse e o Woozi!- diz batendo nas costa do homem pequeno e fofo.

Woozi- muito praze!- diz dando um sorriso.

Vernon- Prazer só na cama!-diz e recebe um tapa do Jin.

Jin- nunca toma jeito não é Vernon!- diz abraçando o rapaz.

Vernon- Desculpe.- diz retribuindo o abraço.

Eu- bom vou deixar vocês sozinhos...mas mesmo assim, foi bom conhecer vocês. Tchau!-digo saindo

Voltei para a sala e estava a seguinte cena.

Jimin, Tae, hobi e Nam, vendo jimin mexer no aplicativo de leitura.
Enquanto Yoongi e Jungkook já tinham baixado o aplicação e já estavam lendo....

JÁ PREVEJO A MERDA!

continua....

************************************um capítulo bem grande para vocês
Bjs
ME ODEIEM!<3






imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora