eu escolho os dois!

2.5K 134 99
                                    

S/n on♡

O kook já me deu banho...eu e ele estávamos na sala, vendo TV.

Até o jimin passar, fazer uma cara de nojo e subir para o nosso quarto.

Kook- euem...vamos conversar com ele?- perguntou já se levantando.

Eu- hum...tá.-digo me levantando.

Nos fomos para o meu quarto e o quarto do jimin.
TOC TOC.

jimin- entra!

Eu- podemos conversar jimin?- digo entrando e me sentando na cama do jimin.

Eu me sentei e o jimin, se ajeitou sentando na cama ao meu lado...Já o kook ficou encostado na parede.

Jimin- tá...- disse jimin e antes que eu falasse alguma coisa...Jung kook me cortou.

Kook- vamos direto ao ponto...a S/n é minha, só minha...mas eu não ligo que você seja amigo dela, e só não abusar.-disse

Eu- quem disse que eu sou sua?-digo, jungkook fica sério e jimin segura o riso.- estamos namorando? -pergunto.

Kook - não mas...-ante que eu termina-se eu o corto.

Eu- mas a gente tem uma amizade colorida...Assim como eu tenho uma amizade colorida, com o jimin.- digo, vejo jeon chateado e jimin corado.

Eu nunca avia comentado com ninguém mas, eu e o jimin já tínhamos dado uns pegas...gente Desculpa não ter contado, mas da um dó ver o jimin triste, então eu animo ele do meu jeito...

NÃO É PRA PENSAR MERDA...FORAM SÓ ALGUNS BEIJOS!!!

Kook- tá...Depois a gente conversa S/n...-disse saindo e batendo a porta.

Jimin - Meu Deus S/n...Você não devia ter falado isso- disse meio triste.

Eu- deixa disso chim chim...Depois eu converso com ele.- digo me aproximando.

Jimin- Aí S/n...você é incrível.- disse me beijando

Foi um beijo calma, bem lento...a verdade é que o jimin beija muito bem.
Nos separamos

Eu- seu idiota! -digo dando um tapinha em suas costas.

***********************************************

Oi gente!

Desculpa a demora meu telefone quebrou...Desculpa também pelos erros,  de ortografia.

É difícil escrever pelo tablet...

Bjs e

ME ODEIEM! ♥




imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora