°•S/n on_ Jungkook off•°
Que frio...
Eu- Deve ter um jeito de voltar...-digo- aí!- grito quando sinto meu pé afundar em um burraco.
Eu- Pronto, era só o que faltava.- digo tirando o pé do burraco, e vendo que o mesmo agora estava machucado.- prefeito... Vou acabar morrendo congelada!- afirmo vendo que minhas roupas já estavam molhadas.
Eu sou muito azarada...
Eu não quero morrer agora, eu quero ver meus alunos se formarem, quero ver o casamento do Nam e do Jin,
E...
Quero ver o meu casamento!
Mas o sono é tão forte, o que adianta tentar, e melhor eu me entregar de vez.
###- S/N?!
•° S/n off_ Jungkook on°•
Eu- S/N?!- Grito- S/N, ONDE VOCÊ TÁ?!.
OK...JUNGKOOK CALMA, A ESSA HORA OS MENINOS JÁ DEVEM ESTAR LIGANDO PARA O RESGATE.
•^ Enquanto isso na mansão ^•
Jin- MINHAS CRIATURAS QUERIDAS, ONDE VOCÊS ESTÃO?!- gritava em quanto abraçava Nam.
Tae- Hobi, eu to com medo...- disse se escolhendo no sofá ao lado de J-hope
J-hope- Calma...vai ficar tudo bem,OK.- disse abraçando o mais novo.
Nam- Eu vou falar com o resgate.- disse pegando o telefone.
* alguns minutos depois*
Suga- eai...o que eles falaram?- perguntou largando o celular.
Nam- não dá para começa as buscas, ta uma tempestade muito forte lá fora.- disse abaixando a cabeça.
Jin- minhas crias... Fiquem bem, por favor.- disse afundando o rosto no peito de Nam.
Nam- yoongi... Vai ver como o jimin está- disse, já que jimin não avia saído do quarto desda notícia.
Suga- OK...- disse subindo as escadas.
Suga- jimin... Tá tudo bem cara?-disse abrindo a porta.
Yoongi se deparou com uma cena triste...Jimin deitado na cama com uma caixa de lenços, os olho vermelho e as mãos pequenas e gordinhas, fechadas com força, mostrando que estava nervoso.
Jimin- não olha pra mim...- disse colocando suas mãos no rosto.
Suga- Jimin, vamos lavar esse rosto...Até por que não gosto de te ver assim...- disse e levantou jimin, e o levou em direção ao banheiro.
*Voltando para o Jungkook*
Aonde essa garota foi se meter?!
Eu- S/N?!- Grito- EU TAVA ESTRESSADO, ME DESCULPA!- grito na esperança de ela responder.
Um casaco...não, não, é ela...
Eu- S/n...fica acordada, me desculpa!- falo sacudindo a mesma.
S/n- Você- suspira. - está perdoado kookie.- diz e fecha o olho.
Eu- nada disso...vem sobe nas minha costas. - digo colocando ela nas minha costas.- fica acordada, entendeu?! ACORDADA!- digo.
Andei um pouco, sentia ela tremer dos pés a cabeça, e ela estava fria, bem pálida... Até que cheguei em uma cabana.
Não e a melhor cabana já que a mesma parece estar abandonada, mas e melhor que ficar lá fora.
Ela também não é quente, já que tem vários buracos.Eu- fica aqui...- digo tirando o casaco e colocando nela.- Fica acordada!- digo em tom alto.
Andei um pouco pela cabana e só o que eu achei foi um cobertor, bem fino por sinal e uma caixa de fósforos.
Juntei um pouco de madeira e tentei acender, coisa que demorou já que a madeira estava molhada.
Acendi o fogo, peguei um potinho e coloquei neve dentro, depois coloquei perto do fogo.Ela derreteu e eu dei para S/n.
Eu- bebe quente mesmo...- digo entregando o potinho e ela bebeu. - se senti melhor?- perguntei
S/n- eu não sinto o meu corpo.- diz se tremendo.- parece que minha alma está indo embora aos poucos.
Eu- Só tem uma opção.- digo tirando o casaco.
S/n- por que você ta sem camisa?- pergunta.- não, eu não quero fazer isso aqui.- diz escondendo o rosto.
Eu- não e isso...só da para aquecer com o calor do corpo, vamos logo e só tirar a blusa, suas roupas estão molhadas, isso vai só piorar!- digo.
S/n- OK, mas não e pra me olhar com malícia!- diz tirando a blusa, e eu já lanço um olhar malicioso.- O que eu disse?!- acenti com a cabeça e me virei de costas.
Eu- já ta pronta?- pergunto ainda de costa.
S/n- S-sim...
Na mesma hora puxei o coberto fino, e a abracei nos deitando no chão.
S/n- n-não me olhe com malícia!- diz fechando os olhos com força.
Eu- feche os olhos, descance e amanhã de manhã nós vamos voltar. - digo a abraçando
°•S/n on_ Jungkook off•°
Que situação...
Certo, vou imaginar que estou abraçando um cachorro grande...
Protegida e quentinha.
•. Continua... .•
************************************
Vou começar uma história no spirit
•°YOONMIM!°•Quando começar a postar, eu aviso a vocês!
Para quem não sabe, esse capítulo foi expirado no dorama, jardim de meteoros!
Que por sinal é muito bom, super recomendo!
Por favor dêem estrelinha!<3 E ME ODEIEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook: Por favor... me ajude.
FanfictionS/n ( seu nome) tem 19 anos, você acaba de ser solta de um sequestro, desesperada, você corre e acaba se esbarrando em Jungkook , que acaba da sair da empresa que trabalha, preocupado ele te leva em sua própria casa... lá você conhece os meninos que...