Eu- Gente ta todo mundo no celular... A gente ainda não comeu!-digo batendo na mesa do jantar.
Jin- Tá... GERAL PRA MESA AGORA, VOU BOTAR A COMIDA!-diz
Todo mundo sentou na mesa, e o Jin colocou a comida na mesa...Era só se servir.
Eu estava comendo calmamente quando...
Tae- S/n...O canto da sua boca tá suja.-diz
Eu- ok...- passo a língua em minha boca, e vejo todos corarem menos Jin. - Já ta limpo?- pergunto
Tae- Ta-a sim...- diz gaguejando
Jin- Kim Namjoon...Por que você corou, tu não era gay?- pergunta fazendo uma careta.
Nam- Eu já falei, sou bi...Desculpa. - abraça Jin
Suga- Eu não culpo o Nam...- faz uma cara maliciosa.
J-hope- Que boca em...- faz cara maliciosa.
Kook- vem S/n...vamos para o quarto!- diz me levando para o quarto.
Enquanto ele me puxava, ouvi os meninos rindo, enquanto Jin brigava com eles...
Entramos no nosso quarto, ele me soltou e foi para o banheiro, deu alguns segundo e escutei barulho de água caindo, claramente ele estava tomando banho.
Ele saiu do banheiro, me olho, dos pés a cabeça.
Kook- Eu não quero que isso aconteça novamente, entendeu?- falou indo na frente do armario.
Eu- como assim?-pergunto.
Kook- Não quero você com esse jeito. -diz botando a camisa.
Eu- que jeito?!- pergunto já me levantado.
Kook- Sensual!- diz parando bem na minha frente.
Eu- muito perto Jungkook!-digo sentindo minhas costas bater na parede.
Kook- se eu quiser ficar mais perto, eu posso, por que eu tenho uma amizade colorida com você, lembra?- diz já bem perto do meu rosto.
Eu- eu posso fazer o que eu bem entender, por que você não manda em mim, muito menos e meu namorado!-digo o empurrando.
Kook- se esse e o problema...aceite namorar comigo!- diz
Eu- você ta maluco Jeon Jungkook... Não é assim que pede alguém em namoro!- digo indo em frente ao armário.
Kook- onde vai?- pergunta.
Eu- vou dar uma volta. - digo botando o casaco.
Kook- Mas ta uma nevasca forte lá fora!- diz
Eu- Jungkook eu sei me vira!- digo saindo
Mais que raiva, nem se deu o trabalho de fazer um pedido de namoro direito.
Eu sei que você deve ta pensando
-" Mano você é burra, esse e o Jeon Jungkook o homem mas gostoso do mundo!"Caguei se ele e o homem mais gostoso do mundo, eu não sou garota de esquina, nem sou tão fácil assim...Euem.
Saio do quarto e passo pela sala.
Yoongi- aonde vai S/a? ( seu apelido.) - diz soltando o telefone.
Eu- Vou dar um volta!- digo pegando minhas botas.
Yoongi- Mas ta tendo uma nevas...- corto ele.
Eu- Min yoongi, eu não sou cega, nem tenho três anos de idade!- digo já abrindo a porta.
**fora de casa**
.°Pensamento On°.
Eu tenho que pensar.
PENSAR MUITO!vou seguir essa trilha, depois e só voltar por ela. Nem ta nevando tanto.
Cara, por que eu ficaria com ele...Tá, ele e bonito, fofo, divertido e cuidadoso.
Mas é ciumento,mandão e implicante.Ele vai ter que me provar, e isso vou avaliar ele por um tempo, até ter certeza de que e o certo.
Nossa, agora ta realmente nevando muito, ta ficando muito frio, acho que vou voltar.
Mas cade a trilha?!
A neve cobriu...não dá nem pra ver a luz da mansão.
Vou só andar e ver no que vai dar.
•° S/n off _ Jungkook on°•
Caramba...
S/n ainda não subiu para o quarto, deve ta lá embaixo.
Perai, jimin também ta lá embaixo.
Aquele tarado, não fez isso né!Sai do quarto e fui para a sala.
Eu- jimin pode sair de cima da S/n!- diz em um tom alto.
Yoongi- Jungkook... Só tem eu o jimin aqui. -diz
Jimin- A S/n saiu e ainda não voltou.- diz
Kook- estranho, ta nevando muito, ela já deveria ter voltado. - digo pegando um casaco.
De repente Jin aparece.
Jin- ta indo aonde criatura?-diz dando um susto no Suga.
Suga- Aigoo!- diz
Eu- to indo atrás da S/n. -digo saindo.
Jin tentou dizer alguma coisa, mais eu sai apressado e nem dei ouvidos.
Sinto que alguma coisa está errada!
°•Continua... •°
************************************
Quero ver quem vai pegar a referência do próximo capítulo!
Dêem estrelinha!ME ODEIEM!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook: Por favor... me ajude.
FanfictionS/n ( seu nome) tem 19 anos, você acaba de ser solta de um sequestro, desesperada, você corre e acaba se esbarrando em Jungkook , que acaba da sair da empresa que trabalha, preocupado ele te leva em sua própria casa... lá você conhece os meninos que...