💫Narradora on💫
S/n já tinha voltado de viagem e a mesma já tinha voltado ao trabalho, e estava dormindo no quarto junto com jungkook ( já que suga permitiu que S/n fica- se no seu lugar, e ele no lugar dela).
Era chato o modo como ela tinha que ficar em casa sozinha, os meninos iam trabalhar junto com ela, ela passava a amanhã inteira na escola, logo depois o segurança aí busca-la , e passava o resto do dia vendo Tv e lendo, até 20:00...
Mas talvez a rotina dela seria virada de cabeça para baixo... literalmente!
* S/n voltava da escola juntamente com seu segurança!*
S/n- Luiz, me diga uma coisa...- disse
Luiz- sim?
S/n- o que você gosta de fazer?- perguntou.
A mais nova esperava que seu segurança fala-se alguma coisa interessante, para tirá-la do tédio.
Luiz- Eu gosto de comer!- diz
S/n- Hum... obrigada- diz- Eu acho...- sussurra.
Voltou a atenção pra seu telefone e esperou até chegar em sua casa.
-*corte de tempo*-
A menina estava preparando sua próxima aula, quando seu telefone toca.
E rapidamente ela atente.
S/n- alô?
#_#- Vejo que já está em casa, não é mesmo?- perguntou
S/n- alô...Quem é?- perguntou- como conseguiu meu número?- perguntou, já desesperada.
#_#- Vou dar um alerta...coisa que não vai adiantar de nada!- disse e a menina escutava com atenção ou medo.- Você precisa ficar de olhos abertos, aproveite o tempo que tem com seu namoradinho.- diz e logo desliga
A menina soltou o telefone, pegou alguns biscoitos, uma garrafa de água, passou no quarto de Jin, pegou um taco de beisebol ( que Jin guardava para ocasiões de emergência), aproveitou e pegou as chaves do seu quarto e se trancou lá mesmo.
S/n- eu vou ficar aqui até o jungkook chegar!- a jovem exclamou entrando no quarto, trancando o mesmo, colocando as coisas na mesinha e ligando a televisão.- Ninguém me tira daqui!- disse.
•° três horas depois.°•
S/n on*
Escuto um barulho de porta e já me levanto pegando taco de beisebol.
Eu- Quem tá ai?- digo em posição de defesa.
#+#- S/n...por que a porta tá trancada?- perguntou e eu já identifiquei a voz
Eu- JUNGKOOK!!- gritei e peguei a chave para a abrir a porta .
Abri a porta e o abracei.
Kook- Por que trancou a porta amor?- perguntou separando nos separando.
Eu- Oppa alguém me ligo... Literalmente me ameaçaram!- digo sentando na cama
Kook- Perai, deixa eu ver se eu entendi... Você recebeu uma ligação de uma pessoa te ameaçando e teve a brilhante ideia de pegar o taco de Jin, "comida", água e se trancou aqui dentro?- disse rindo no final.
Eu- basicamente sim!- digo
Kook- Tá, eu acredito!-diz- Temos que arrumar alguém pra ficar com você!- fala
Assim que ele terminar de falar, a porta abri fazendo Jin, Tae e Hobi cair no chão.
Jin- então né....- ri - eu deixo você trazer uma amiga pra morar aqui!- diz coçando a cabeça.
Tae- Que legal né Hoseok!- diz
Hobi- É... muito legal!- diz puxando Tae para fora do quarto.
Eu- eu já sei quem vou chamar...Mas Jin, onde ela vai dormir?- pergunto
Jin- Eu estava a fazendo o seu quarto, mas você tá com o jungkook e ninguém quer o quarto que eu construí.... já que ele é todo lilás!-diz- Se eu não tivesse o Nam, eu ficaria com o quarto!- fala.
Eu- tá, vou falar com ela amanhã!- afirmo.
*-corte de tempo!-*
Acabo de dar aula e deixo as crianças irem para o recreio.
Vou em direção a mesas dos professores e me sento lá, até Fernanda chegar.
Eu- Fernanda, que bom que voltou!- digo me levanto e abraçando a menor.
Fe- Sim...voltei hoje!- diz nos separando.
Eu- Vi sua mensagem, conseguiu arrumar um lugar pra ficar?- pergunto
Fe- infelizmente não...- diz se sentando e logo eu faço o mesmo.
Eu- ótimo!- disse e ela logo me lançou um olhar confuso- não é isso, é que eu preciso de alguém para morar comigo!- digo e ela logo abre um sorriso.
Fe- Ok eu vou!- diz
Eu- olha eu não moro sozinha!- aviso
Fe- como assim?- pergunta
Eu- lembra do grupo coreano que as alunas do sétimo ano vivem falando?- pergunto.
Fe- sim eu tô até gostando!- diz
Eu- então, eu moro com eles!-digo e ela engasga com o café.
Fe- como assim, mentira!!!- gritou.
Eu- espera então.- digo pegando meu telefone.
Pego meu telefone e descido pedir para o Jin me buscar.
Jin- alô?
Eu- Jin, poderia me buscar hoje no trabalho?
Jin- Tá...
Desligo o telefone e volto minha atenção para Fernanda.
Eu- Um deles vai vir me buscar hoje...aí você aproveitar e conhece eles e a casa!- digo
Fe- caralho que animação!- grita
•°continua...°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook: Por favor... me ajude.
FanficS/n ( seu nome) tem 19 anos, você acaba de ser solta de um sequestro, desesperada, você corre e acaba se esbarrando em Jungkook , que acaba da sair da empresa que trabalha, preocupado ele te leva em sua própria casa... lá você conhece os meninos que...