❤️Volta para casa🏠

1.5K 111 24
                                    

°•S/n on•°
Acordo com um corpo se mexendo em baixo de mim.

Eu- Jungkook, acorda.- digo coçando os olhos.

Ele virá de um para o outro e levanta, vejo que o mesmo está sem camisa.

Kook- bom dia amor.- diz me abraçando.

Eu tomei um leve susto é claro...não tô acustumada com isso!

Eu- Bom dia Oppa!- digo dando lhe um selinho.

Eu me levantei e fui a caminho do banheiro.

Kook- O que vai fazer?- pergunta

Eu- tomar banho ué.- digo

Kook- eu posso ir junto?- pergunta malicioso.

Eu tô começando a achar que o jungkook e um híbrido, por que não é possível...ele tá no cio?

Eu- não!- digo fechando a porta rapidamente vendo que o maior ia tentar entrar.

Quando tranquei a porta, ouvi alguns chutes e gritos do tipo, " Abre essa merda!", " Eu sou seu namorado!" e " vai rolar punição hoje!"... simplesmente não liguei e fui tomar banho.

Me despi e estrei no box, liguei o chuveiro e senti a água quentinha tocar o meu corpo.

Tomei um banho não muito longo e sai de toalha.

Sai e vi que jungkook já estava de toalha e com os cabelos molhados.

Eu- kook Oppa, onde você tomou banho?- pergunto indo em frente ao armário.

Kook- No banheiro da sala, você tava demorando!- diz indo no banheiro com sua roupa na mão.

Ele colocou a roupa saiu e depois eu fiz o mesmo.

°^enquanto isso com yoonmin^°

Yoongi on°

Jimin- Hyung...poderia deitar aqui comigo um pouco?- diz jimin

Jiminie acordou com um resfriado.

Reviro os olhos lembrando sobre a última vez que jimin ficou doente.
Ele fica sentimental, carente e as vezes safado.

Eu: Jimin-ssi, eu tenho que escrever música!- digo virando minha cadeira em direção ao menor.

Jimin- mas, eu tô doente Suga...- diz e vejo que seu nariz já estava avermelhado, mostrando que o mesmo estava quase chorando.

Eu- Tabom Tabom!- digo me levantando e deitando ao lado de Jimin.

Me deito do lado de Jimin, ela não sorria nem nada, só me olhava, como se tenta-se gravar cada sentimetro do meu rosto.

Jimin- Hyung, eu estou tão carente né...devo estar chato.- ele diz desviando o olhar do meu.

Eu- não tem problema, eu consigo aguentar você!- digo sorrindo é fazendo cafuné no menor.

Ele sorriu, mas logo o sorriso desapareceu, seu olha focou no meu e depois desviou para a minha boca.

Mais que merda, Jimin estava lindo, cabelo loiro sempre fica bem nele!

Sem notar eu já estava chegando perto do rosto dele.

Jimin- Hyung...- diz me afastando.

Eu- desculpa é difícil me controlar.- digo me levantando.

Fico sentando na cama e fico olhando para um ponto aleatório.
Eu escutava barulho de boca se abrindo, mas sem nenhum som de falar. Quando Jimin talvez fosse falar escutei Jin gritando.

imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora