Meu trabalho.

2.3K 135 40
                                    

Eu finalmente vou poder voltar a trabalhar...Eu estou com saudade das crianças!

Como sempre não vou poder sair sozinha, mas eu já sei bem como vou fazer para ir a escola.

Saio do banheiro já pronta para o trabalho, vejo jimin em frente ao computador, como sempre.
Saio do quarto e vou para a sala e grito bem alto.

Eu- ALGUÉM PODE ME LEVAR PARA O TRABALHO?!-grito

Vejo Jeon descer parecer na sala.

Kook- eu posso te levar de carro.- fala balançando as chaves do carro.

Eu- ótimo...vamos logo, estou animada.- digo dando pulinhos de alegria e indo en direção a porta.

Fomos até a garagem e pegamos o carro...A viagem em si, foi calma, não conversamos, o único som que dava para ouvir, era o som do rádio do carro.

Kook- chegamos?- disse parando o carro.

Eu- sim, é aqui mesmo!- digo saindo do carro.

Sai do carro é fui em direção a porta da escola, enquanto os alunos que passavam falavam coisa do tipo.

"- Professora...que bom que você voltou!"

"- Bom dia, Professora."

"- Professora não desapareça assim!"

Isso realmente não tem preço.

Estou quase entrado na minha sala, já da para ouvir as crianças, mas tem outro som também...São passos?!

Olho para trás e vejo jungkook, com as duas mãos no bolso.

Eu- Por que ta vindo atrás de mim?- digo já enfrente a porta, e vejo alguns alunos acenarem para mim.

Kook- Eu quero fazer uma surpresa.- diz arrumando o boné que estava na sua cabeça.

Eu- Mas eu já te vi.- digo confusa

Kook- A surpresa não é pra você... É para suas alunas.- diz olhando a porta, que já estava cheia de alunos fazendo corações com os mãos.

Na hora que entramos na sala ninguém reconheceu Jeon, já que o mesmo usava calça, moletom,máscara e boné.

Eu- bom dia crianças... Hoje eu vou apresenta um amigo meu.-digo

Aluna- só amigo professora?

Eu- Sim...bom crianças, esse e o Jeon jungkook.- digo e o mesmo tira o boné e a máscara.

TODOS- JUNGKOOK DO BTS?!

Kook- Olá crianças, sou Jeon Jungkook, mas podem me chamar de Jungkook, sou do grupo BTS e sou o mais novo do grupo...sou muito amigo da professora de vocês.- diz fazendo reverência.

Aluna- não acredito

Aluno- É você mesmo?

Aluna- que tal dizer, o que você dizia dele antes?

Kook- meninos, mesmo que vocês não gostem do estilo musical das meninas, não briguem com elas...Elas são realmente importante para nós do BTS...Não queremos ver elas tristes.- disse abraçando uma de minhas alunas, e a mesma choravam como se fosse um neném.

Querendo ou não, mesmo que minhas alunas não conhecem kook pessoalmente, elas sabiam tudo sobre ele, queiram que as pessoas respeitasem ele, até por que...

Ele também  é uma pessoa, ele fica feliz, ele fica triste com comentários negativos... O que as pessoas não entendem é que, o Jungkook...

NÃO É UM ROBÔ.

************************************
Finalmente voltei
Estou com um telefone novo.
E to bem criativa como podem ver.
Esse capítulo foi para mostra que todos os k-Idol só pessoas como nós, eles também ficam cansados e também merecem uma folga.

Obrigado por serem tão esforçados!

imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora