S/n_on jungkook_off
Acordo com a luz no meu rosto e barulhos de passo.
Obro os olhos lentamente e... ESTOU SEM BLUSA?!- olho para o lado e vejo jungkook dormindo- SEM BLUSA!. - olho para frente e vejo dois homens com roupas de resgate.Eu- AHHH, QUEM SAO VOCÊS?! - grito e me levando e lembro que estou sem blusa - Ai, Meu Deus! - digo. Me cobrindo com o cobertor fino.
Resgate 1- What? -diz o homem, e vejo que ele não fala minha lingua.
Descido sacudir Jeon, que ainda dormia...
Eu-KOOK!! - empurro ele mas ele se vira. - JUNGKOOK ACORDA! - grito, ele se senta e me olha com um olhar ameaçador.
Viro meus olhos em direção as pessoas e ele finalmente o nota a presença delas.Resgate 2- Hii... - o homem diz envergonhado.
Kook- Já entendi... -diz- deixa que eu falo com eles.- diz e eu concordo.
Kook- Hi, I'm jungkook, you guys should be looking for us...- ele fez uma pausa, provavelmente pensando no que iria falar- My girlfriend is not dressed, could you give us privacy to get ready?- eu apenas concordei, já que nao entendi nada!
Resgate1- Oh... Sorry Come on, brother! - disse se referindo ao seu amigo, e logo os dois saíram.
Respira...
Tenha calma.Eu- o que você disse? - digo colocando minha blusa.
Kook- Nada importante. - diz já de blusa, colocando o casaco.
Nos fomos para casa, com o resgate é claro...já estou me preparando para as perguntas do jin, abraços do jimin e a dupla fofoca hope e taetae.
*EM CASA*
Entramos e Jin já vem me dando um abraço.
Jin - GLÓRIA A DEUS... VOCES ESTÃO FERRADOS NA MINHA MÃO! - exclamou me abraçando.
Kook- Merda da um tempo Tae e hoseok! -gritou e eu vi tae e hope em cima do kook.
Nam- sou só eu que quero explicações? - diz aparecendo e abraçando Jin.
Suga- Voce e muito lerdo Jungkook! - disse e batendo a mao na cabeça.
Eu -nao to entendendo nada... - digo sentando no sofá.
Kook- meu plano era brigar com você, possivelmente voce iria sair para se acalmar... Ja que voce se estressa fácil.! - diz soltando uma risada. - depois eu e o suga iriamos fazer uma coisa no seu quarto... Mas voce demorou pra voltar ai deu nisso! - disse sentando ao meu lado.
Tae- Brilhante ideia! - disse rindo.
Eu- Vocês fizeram alguma coisa no meu qua... - sou cortada por jimin que entra na sala.
Jimin- S/n!! - grita me abraçando.
Eu- Jiminie, que saudade! - digo e sinto gotas no meu casaco. - Jiminie, estava chorando? -pergunto
Jimin- E-eu pensei que-e voce ti-inha morri-ido... - disse soluçando.
Eu- Calma to aqui... - digo colocando sua cabeça em meu colo, e fazendo carinho.
Logo lembro o que eu estava falando.
Eu- vocês fizeram mesmo alguma coisa no meu quarto? - pergunto.
Kook- pergunte para o suga! - todos direcionam o olha para Yoongi.
Suga- tem sim tem!! - diz
Todos nos levantamos e fomos para o meu quarto.
Abri a porta e vi minha cama cheia de flores, escrito S/n, e o quarto tinha cheiro de rosas.... Olhei pra trás e vi kook ajoelhado com uma caixinha de veludo, vermelho e dois anéis dentro.
Kook- S/n pequena, quer ser minha namorada? - pergunta e eu já senti lágrimas em meu rosto.
Ele realmente pensou em uma coisa especial!
especial...
Primeiro pensamento.- CHUPA NEIDE, ELE E MEU AMORE!!!
°. Continua.... °
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook: Por favor... me ajude.
FanfictionS/n ( seu nome) tem 19 anos, você acaba de ser solta de um sequestro, desesperada, você corre e acaba se esbarrando em Jungkook , que acaba da sair da empresa que trabalha, preocupado ele te leva em sua própria casa... lá você conhece os meninos que...