Ela vai morar com a gente?

1.1K 79 4
                                    

S/n e Fernanda só conversaram sobre isso...

Bateu o sinal, elas se despediram e seguiram para suas turmas...

*Corte de tempo*

Fe- S/n ,vem logo...eu quero ver Kim Seokjin ao vivo e em cores- diz puxando sua amiga

Já estava na hora de ir embora, Fernanda esperou os alunos saírem e foi correndo para a sala de S/n e lá puxou a mesma para a porta da escola.

S/n- calma...- seu telefone toca.- tá vendo e ele tá me ligando!- diz e atende o telefone- alo?

Jin- Onde você está garota?-pergunta

S/n- perai- e Fernanda grita " olha ele ali!!!- Olha para trás criatura!- diz e desliga o telefone.

Jin virá para trás e da de cara com a menor e logo abraça ela.

Fe- Meu senhor... Você não deve ser real!- diz e eles se separaram.

Jin- Sou sim olha...- pega a mão de fernanda.- muito prazer, pode me chamar de jin- diz se faz um comprimento.

Fernanda permanece parada.

S/n - vamos levar ela para o carro, no caminho ela volta a pensar.- disse e puxa a amiga para o carro.

E assim segui o caminho, Jin e s/n conversando sobre como chegar na casa da jovem e ela lá... parada!
Vamos falar a verdade, se você conhece-se Kim Seokjin , você também ficaria assim... parada.

Jin- Fernanda?- perguntou- FERNANDA!- gritou e a menina finalmente reagiu.

Fe- que foi?!- gritou

S/n- você não vai entrar na sua casa?- perguntou

Fe- pra que?

S/n-...- respirou fundo.- Pra pegar suas coisas.- disse e Fernanda ficou com cara de '' por que"- Pra você ir morar comigo Fernanda!- gritou.

Fe- verdade!!!- saiu do carro- já volto!- gritou e correu para dentro de casa.

Jin e S/n caíram na risada...

Fernanda entrou em casa correndo, subiu as escadas para o seu quarto, quase caindo, pegou suas únicas três malas, saiu puxando todas as roupas que tinha no armário, perfumes, sapatos, arcos e itens de utensílios higiênico.

Fe- tá faltando alguma coisa!- disse sentou na cama.- Minhas máscaras do jimin e meus colares!- pegou e colocou na mala.- agora sim...adeus casinha!- disse e saiu correndo com as três malas.

Jin- O porta malas tá aberto coloca aí!- disse e ela colocou tudo lá e depois entrou no carro

* Corte de tempo *

Fernanda já está no seu quarto, a mesma arrumava sue guarda roupa, Jin estava na sala vendo televisão e S/n mexendo no celular.

Jin- Fernanda, as coisa que voce não conseguiu comprar, me fala...eu compro.- diz entrando no quarto.

Fe- Ok...- diz e Jin logo sai.

Terminou de arrumar as coisa e pegou um pouco no telefone, logo depois cochilou.

E depois acordou com um grito.

S/n- FERNANDA OS MENINOS CHEGARAM!

se levantou correndo lavou o rosto colocou um moletom, já que agora a casa estava fria e por vergonha colocou uma mascara, porém nem notou que a mesma estava escrito "Jimin".

Desceu as escadas e deu de cara com todos os meninos sentados.

Fe- Olá...- disse é fez reverência.

Yoongi- Olá, "Jimin...- sorriu e apontou para sua máscara

Logo ela tirou a máscara e viu que a mesma estava escrito Jimin...

Jimin- Sou seu utt né?- perguntou coçando a cabeça e levemente corado.

Fe- É...- disse.

S/n- meninos está é a Fernanda...acho que você já conhece eles né?- perguntou e ela viu que s/n estava sentada no colo de Jungkook.

Fe- sim...- disse envergonhada.

Nam- você irá morar conosco né?- perguntou e a mesma afirmou

Tae- legal...senta aqui junto com a gente, eu e o Hoseok vamos te explicar como funcionam as coisas- sorriu e a menos sentou entre o casal- e vou te contar os casais daqui!- sussurrou.

•°continuas...°•

imagine jungkook: Por favor... me ajude.Onde histórias criam vida. Descubra agora