Um outro sonho.

872 56 23
                                    

Luna.

Eu estava no meu quarto deitada e chorando com o Michel ao meu lado, ele tentava fazer eu parar de chorar, mas não adiantava muito.

Eu gostava dele, eu achava ele legal. Mas eu não acredito que ele me traiu!

Michel: Não sei porque você está chorando, ele não merece as suas lágrimas.

Luna: Mais dói, dói muito.

Michel: É eu sei. A Carolina também me traiu.

Luna: Por isso você terminou com ela. Eu achava que era porque você gostava de mim.

Michel: Não, eu não gosto mais de você. Lembra.... somos só amigos.

Luna: Verdade. Mas eu achei que... sei lá, que você ainda gostasse de mim. Mas vamos falar sobre outra coisa.

Michel: Boa idéia. Você sabe quem te empurrou na piscina?

Luna: Não. Você sabe?

Michel: A Vitória.

Luna: Por que ela fez isso?

Michel: Talvez por..... ciúmes, ninguém gosta de ver o seu namorado com a sua ex, que ainda por cima usa o anel de namoro.

Luna: O anel é meu! Eu uso a hora que eu quiser.

Michel: Tá bom, não se fala mais nisso também.

Rafa: Michel!- Disse entrando no meu quarto.- Você quer brincar de bola comigo?

Michel: Não dá, eu estou fazendo companhia para a Luna.

Matteo: Tudo bem eu fico aqui com ela.- Disse entrando no meu quarto também.

Michel: Então vamos brincar.- Os dois saíram do quarto e o Matteo fecha a porta.

Matteo: Você está bem?

Luna: Um pouco.

Matteo: Agora vai ficar tudo bem, a Vitória não está mais aqui para te jogar na piscina e nem o Agustín para ficar te traindo.

Luna: Por que ele fez isso comigo?- Sinto as minhas lágrimas voltarem mas o Matteo limpa todas elas.

Matteo: Não sei e não chora por favor, não gosto de te ver assim. Eu quero te ver sorrir.

Luna: E eu quero te ver junto a mim.

Matteo: Não posso, já não quero

Luna: Não é fácil ocultar meus medos

Matteo: Quero te ver sorrir

Luna: Quero te ver junto a mim

Matteo: Não posso, já não quero

Luna: Não é fácil aceitar que eu não te tenho

Matteo: Nem pra mim.- Ele se aproxima de mim para me beijar mas... recua.- Acho melhor não.

[Um mês depois.]

Um mês se passou e as coisas estávam como antes, a única diferença era que o Agustín e nem a Vitória podiam mais trabalhar na empresa do Matteo e nem vir para cá. Fora isso, está tudo como antes.

Agora são onze horas da noite, estávamos eu, a Manu e o Rafa na sala, os dois estavam dormindo num sofá e eu estou sentada num com um cobertor assistindo um filme.

E como estávamos em dezembro fazia muito frio por conta da neve que caía lá fora, a lareira... ou como diz a Manu... a chaminé está acessa deixando a sala mais quentinha.

Escuto passos atrás de mim e olho para trás vendo o Matteo carregando um coberto e um travesseiro vindo em direção a mim e se sentando ao meu lado.

Luna: Você parecia uma criança segurando o seu coberto e o travesseiro.

Matteo: Não é atoa que a minha mãe me chama de bebê. Eu posso assistir aqui com você?

Luna: Claro, a casa é sua.

Matteo: Já que a casa é minha eu vou colocar em um filme de terror então.

Luna: Não! As crianças estão aqui.

Matteo: Mas ela estão dormindo.

Luna: Idaí.

Matteo: Idaí que elas estão dormindo e não vão ver nada do filme, ou você está com medo de assistir um filme de terror?

Luna: Eu não tenho medo.

[...]

Luna: Matteo eu tô com medo.

Matteo: Eu estou aqui, não precisa ter medo.- Eu olho pra ele e falo:

Luna: Por isso eu estou com medo, você já me deu três sustos! E olha que o filme nem chegou nos seus trinta minutos.

Matteo: Owt, vêm aqui minha medrosinha.

Luna: Sai fora! Eu sei que você vai me dar outro susto.

Matteo: Eu só quero ficar agarradinho com você.

Luna: E eu quero ficar bem longe de você.

Matteo: Agora você deixou o mauricinho aqui triste.- Eles fez uma carinha triste.

Luna: Desculpa meu mauricinho, mas é a verdade.

Matteo: Seu mauricinho! Se eu sou seu então você é minha.

Luna: E se eu sou sua você é meu.

Matteo: Já somos cassados e nem saibamos Kkk.

Luna: Poisé...

Contínuamos assistindo o filme em silêncio e a Manu e o Rafa estavam dormindo ainda.

Eu sinto "alguém" tocando em meu cabelo para depois começa a fazer cafuné em mim. Eu fecho meus olhos e sinto ele me puxando para o seu colo, deito sobre o peito dele e acabo dormindo.

Acordo de madrugada e eu estava deitada em cima do Matteo no sofá. Olho pro outro sofá e a Manu e o Rafa não estavam mais lã. Acho que eles meu pai levou eles pro quarto, porque mais cedo quando estávamos assistindo meu pai disse que viria aqui para me ajudar a ir pro quarto, mas estou vendo que ele me deixou aqui com o Matteo.

Eu saí de cima dele mais ele me puxa e fala:

Matteo: Aonde você vai?- Falou quase dormindo, pelo jeito ele foi dormir quase agora.

Luna: Sair de cima de você.

Matteo: Fica aqui, por favor. Tava tão bom.- Ele me dá um beijo na testa e acaba dormindo. E eu fico ali mesmo dormindo em seguida.

Acordo sendo chacoalhada pelo Matteo que me chamava desesperado. E ainda bem que ele me acordou, eu estava tendo um pesadelo.

Luna: Matteo!- Eu o abraço forte e minha respiração foi tranguilizando aos poucos.

Continuo o abraçando e olho para a lareira me lembrando do sonho que tive.


[Contínua.]

Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Beijos.😙

Obrigada por ler, votar e comentar!❤

Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora