Matteo.
Acabei de chegar na Itália e o aeroporto está lotado de fãs, aposto que foi a gravadora que deixou vazar "sem querer" que eu ia chegar hoje.
Depois de duas horas no aeroporto dando autógrafos, batendo fotos e de recusar a dar uma entrevista sobre a Luna, vou para a casa.
Matteo: Mãe! Cheguei!
Manu: Teteo!- Pego ela no colo.- Eu tava com muita saudade.
Matteo: Eu também.
Manu: E a minha irmã?
Matteo: Ela está bem. Depois eu ligo para ela e chamo você.
Manu: Ebaa!- Coloco ela no chão e vou dar um abraço na minha mãe.
Depois subo para o meu quarto e me deito um pouco para ver a minha agenda.
Logo amanhã de manhã tenho que ir a gravadora, no final da tarde uma entrevista e a noite uma reunião. Tenho que arrumar tudo nela! De manhã eu preciso.... não vou contar, é surpresa!
Pego meu celular e mando umas cinco mensagens para a Luna, mas ela não responde nenhuma.
Ela deve estar na empresa essas horas. Me levanto da cama pego as chaves do meu carro e desço até a sala.
Matteo: Eu vou sair! Quem quiser vir junto comigo eu vou estar esperando lá no carro!!- Vou até a garagem abro o carro, entro e passa uns cinco minutos e vejo o Richard, o Michel, o Rafa e a Manu entrando no carro.
Michel: O que vamos fazer hoje?
Matteo: Fazer essa história terminar com um felizes para sempre.- Digo com um sorriso no rosto.
Depois de horas chego em casa e arrumo minhas coisas. Mas sou interrompido com o meu celular tocando. Era o dono da gravadora.
Ligação on.
Matteo: Eu não posso falar agora, estou ocupado.
Yyy: Me desculpe, mas eu queria saber se você vai vir de certeza amanhã a noite renovar o contrato?
Matteo: Me desculpe mais não.
Yyy: Como assim não? Você está desistindo?
Matteo: Sim!
Yyy: Mas e os seus fãs?
Matteo: Se eles dizem ser meus fãs de verdade eles vão entender e respeitar a minha opinião.
Yyy: Mas você....
Matteo: Eu não quero saber de mais nada!
Ligação off.
[No outro dia.]
Luna.
Eu e o Ricardo estámos na minha empresa, todos já tinham ido em bora, menos alguns seguranças que ficam aqui a noite. Mas tirando isso, só estava eu ali. Estou adiantando meu trabalho para amanhã, assim posso sair um pouquinho mais cedo. Isso se eu não tiver nenhuma reunião de última hora. Assino os últimos e arrumo os últimos papéis e guardo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para sempre?
FanfictionTerceira temporada de A filha dos empregados. Capa feita pela @Soulunaticasouletteo Ela tem uma lojinha de capas e na minha opinião faz as melhores capas do mundo! Então se você precisa de uma capa para o seu livro... aí está a solução!!