Isso tudo vai ser meu.

520 26 0
                                    

Matteo.

Matteo: Quando ele for sentar você puxa a cadeira dele.

Rafa: E o que eu ganho com isso?

Matteo: Nada.

Rafa: Nada feito.

Matteo: Tá, você pode ficar com o meu vídeo game, eu não jogo mais nele mesmo.

Luna: Que mentira!- Disse olhando para nós que estávamos de baixo da mesa.

Matteo: Que susto, você escutou a nossa conversa né?

Luna: Não.

Matteo: Você vai contar pra ele né?

Luna: Nããão.- Disse saindo da cozinha.

Saio de baixo da mesa e a Luna saí correndo pra sala e vou atrás dela, ficamos correndo em volta do sofá igual duas criancinhas. O pior, é que nossos pais estavam sentados no sofá vendo essa cena.

Luna.

Luna: Você não me pega!

Matteo: Pego sim!- Contínuamos correndo um atrás do outro e a porta da sala se abre.

Luna: Michel!!- Eu vou correndo até o Michel e me escondo atrás dele.- O Matteo quer me pegar.

Michel: Eu não precisava saber disso beleza.

Luna: Não estou falando disso seu mente poluída!

Michel: Tá falando do que então.

Luna: O Matteo....

Matteo: Quietinha! Eu te dou  chocolate depois.- Se o Matteo acha que vai me comprar com chocolate ele está super certo!

Luna: Tá bom.

Michel: Ah não! Agora eu quero saber, ele vai aprontar alguma coisa comigo. Me fala Lu, o que é? Eu te dou duas barras de chocolate.

Matteo: Duas barras de chocolate e uma caixa de bombom.

Michel: Três barras de chocolate, duas caixas de bombom e um pacote de chips.

Luna: Não gosto de chips, mas vou aceitar.

Matteo: Quatro barras de chocolate, três caixas de bombom e te faço chocolate quente sempre que você quiser.

Luna: Fechado!

Michel: Não é justo.

Luna: Claro que é.- Digo saindo de trás dele indo para o lado do Matteo.- Vamos, temos que nos arrumar para ir trabalhar ainda.

Matteo: Nós temos mesmo?

Luna: Não preciso nem responder a sua pergunta.- Fomos subindo as escadas e olho para trás vendo o Michel e pisco para ele.

Michel é meu M.a.m.m claro que vou contar para ele.

[Na empresa.]

Luna: Olha isso. Aumentamos bastante os lucros comparado com o do ano passado e olha que só estamos na metade do ano.- Eu estava sentada no colo do Matteo na nossa mesa, eu podia estar sentada na minha cadeira? Podia, mas não quero.

Matteo: Isso é muito bom.- Disse olhando os papéis junto comigo.- E olha só esses....

Pedro: Boa tarde.- Disse entrando na sala.- Desculpa não ter batido na porta mas somos amigos.- Disse vindo até a nossa mesa.- Quem está pronto para mais um dia entediante nas reuniões?

Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora