Vovô...

629 29 0
                                    

Matteo.

Já era outro dia e agora eu e a Luna só estamos esperando o médico nos chamar para fazer os exames. A Luna está quietinha, ela deve estar nervosa.

Luna: Matteo, olha lá.

Matteo: Olhar o que?- Olho para onde ela estava olhando e vejo a Vitória.

Por que tinha que ser ela?!

Matteo: Ótimo.- Ela começa a vir aonde nós estávamos e fica de frente para nós.

Mentira que é ela! Não, minha mãe não faria isso comigo.

Vitória: Bom dia, eu vou acompanhar vocês até a sala do doutor. Vamos?

Matteo: Desde que depois eu não vá mais ver você está ótimo.- Ela nos levou até a sala e eu pelo menos achei que ela iria sair, mas não... ela ficou ali. E depois acompanhou a Luna até uma outra sala.

E eu tive que esperar até ela voltar para depois eu poder ir e adivinhava quem estava lá... ela! Por que ela teve que escolher ser médica?

Vitória: Pronto, exames feitos. Agora é só esperar no mínimo dois a três dias para saber os resultados.

Matteo: E tem alguma chance de você mudar os resultados?

Vitória: Podemos ter nos separados mas sei muito bem separar uma coisa da outra.

Matteo: Eu tenho minhas dúvidas.- Digo saindo da sala e vou até a recepção encontrando a Luna, e a Vitória veio atrás de mim.

Vitória: Então, o que deu?- Falou com a Luna.

Luna: Em nada.

Vitória: Certo, o jeito é esperar os resultados.

Luna: Está bem, até.

Vitória: Até Luna.

eu que estou aqui sem entender nada?

Matteo: O que aconteceu aqui?

Luna: Como eu disse... nada! Literalmente nada.- Disse um pouco alterada.

É aconteceu alguma coisa.

Saímos do hospital e fomos caminhando para casa, odeio caminhar mas a Luna gosta então fazer o que.

Matteo: Luna, você não queria ir na sorveteria quando saíssemos do hospital?

Luna: Eu não quero, perdi a vontade.

Matteo: Mas você queria tanto.

Luna: Mas agora eu não quero mais!- Disse um pouquinho brava.

Matteo: Ei, o que está acontecendo? Me fala, foi alguma coisa que eu fiz?

Luna: Não.

Matteo: Então por que está assim?- Caí uma lágrima do rosto dela e ela me abraça.

Luna: Promete pra mim que mesmo se nós não conseguirmos realizar o nosso sonho você vai ficar comigo pra sempre?

Matteo: Prometo. Mas por que a pergunta?- Luna me olha com aqueles olhinhos tristes e entendo na hora.- Ah meu amor, meu anjo, minha vida não fica assim. Vamos esperar o resultado dos exames está bem.- Ela assente e fomos direto para casa, meus avós não estavam em casa então como acordamos cedo hoje fomos direto para a cama.

Eu estou assistindo e a Luna está lendo um livro chamado "Um amor não tão bandido."

Matteo: Lê um trecinho pra mim?

Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora