Matteo.
Eu estava escutando cade parte com muita atenção da conversa que a Luna estava tendo com as meninas.
Luna: Foi assim....- Conto tudo pra elas sobre o que aconteceu e principalmente aquela parte em que eu digo que ele já me perdeu faz tempo.
Âmbar: Eu não acredito que você falou isso pra ele!!
Nina: Pesado.
Luna: Eu exagerei eu sei. Mas eu me arrependo, eu juro! Eu ainda amo ele e quero ficar com ele e ter o nosso felizes para sempre!!- Eu me encosto na porta do quarto dela mas a porta estava entre aberta e a porta se abre e caio no chão com tudo!
Eu escuto a Luna se despedindo das garotas e ela fala:
Luna: Mauricinho! Você está bem?
Matteo: Sim, sim estou.- Meu corpo inteiro doía, principalmente no canto da minha boca, estava ardendo.
Me sento no chão e olho para a Luna que estava com uma reação assustada.
Luna: A sua boca....ela...- Ela não consegue terminar de falar e eu passo meu dedo no canto da minha boca onde estava ardendo e estava saindo um pouco de sangue.
Matteo: Aii! Tá ardendo.
Luna: Eu tenho uma maletinha de primeiro socorros no meu banheiro, pega lá que eu te ajudo.- Eu me levanto do chão, vou até o banheiro, pego a maletinha e vou até a cama dela me sentando em sua frente.
Luna: Eu só não te pergunto como você caíu porque eu sei que você estava me espionando do lado de fora do meu quarto.- Disse abrindo a maletinha e pegando umas coisas lá de dentro.
Ela se aproxima de mim e fala:
Luna: Vai doer um pouco.
Matteo: Só termina isso rápido.- Tava doendo de mais!- Para! Tá doendo.
Luna: Eu já estou acabando.- Depois de alguns minutinhos ela termina e guarda as coisas na maletinha e eu coloco em cima do criado-mudo.
Matteo: Obrigado.
Luna: De nada.- Ficamos num silêncio não muito bom sabe e resolvo falar sobre a conversa dela com as garotas.
Matteo: Sobre a conversa de vocês....- Ela me interrompe.
Luna: Sim, eu quero voltar com você, mas tenho medo.- Falou respondendo a pergunta que eu iria fazer para ela.
Matteo: Medo de que?
Luna: De nós voltarmos e nos separarmos de novo.- Seguro a mão dela.
Matteo: Eu prometo que ninguém e nem nada vai nos separar.
Luna: Você promete?
Matteo: Eu prometo.- Ela abre aquele sorrisinho fofo coloca suas mãos na gola da minha blusa e me puxa para um beijo, mas não um beijo calmo, um beijo... como posso dizer, um beijo super quente, meio que pedindo algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para sempre?
Hayran KurguTerceira temporada de A filha dos empregados. Capa feita pela @Soulunaticasouletteo Ela tem uma lojinha de capas e na minha opinião faz as melhores capas do mundo! Então se você precisa de uma capa para o seu livro... aí está a solução!!