Uma oportunidade.

715 46 13
                                    

[No parque.]

Luna.

Eu estava balançando a Manu no balanço e o Bruno ficava nos olhando com um sorriso bobo no rosto. Passar um tempo com a minha irmã está cendo muito bom. Se eu não estivesse com ela eu tenho certeza que estaria na minha sala cheia de coisas para fazer com o Marcos me ajudando as vezes. Vocês não conhesem ele muito bem, por isso foi falar um pouquinho sobre o Marcos, o Bruno, o Renato e a Amanda.

O Marcos ele era secretário da minha vó antes dela morrer, por isso eu deixei ele no mesmo cargo e também é muito dedicado para o trabalho. Ele tem vinte oito anos, bem mais velho do que eu mas somos amigos. Ele é casado e agora está planejando ter um filho. Eu conheço a mulher dele, somos amigas também, ela é super legal.

O Renato é meu chofer, tem quarenta e sete anos e é casado com a Amanda. Ele já trabalhou pra minha vó também.

A Amanda é a empregada, tem quarenta e cinco anos e era a melhor amiga da minha vó. Ela tem um filho super gato!

O Bruno, é meu segurança e agora meu namorado. Ele é filho da Amanda e do Renato, tem vinte e quatro anos e já trabalhou pra minha vó, deixei ele também no mesmo cargo porque eu considero ele o melhor segurança do mundo. Desdo dia que ele me conheceu sempre deixou claro que ele gostava de mim, e ao tempo fui percebendo que eu gostava dele também. E olha só, agora estamos namorando!!

Luna: O que você acha de nós irmos tomar um sorvete?

Manu: Eu quero, eu quero!- Ela desceu do balanço e fomos nós três para a sorveteria.

[Uma semana depois.]

Lá estava nós três de novo na mesma sorveteria de novo. Essa semana foi bem divertida, eu passei mais tempo com meus amigos, meus sobrinhos, com a minha irmã e com meu namorado.

Eu e a Manu já tínhamos pedido nossos sorvetes. E a Manu não parava de fazer perguntas para o Bruno.

Manu: Quantos anos você tem mesmo?

Bruno: Vinte e quatro.

Manu: É... você não é tão velho para a minha irmã.- Bruno me olha.

Luna: Ela viu você me pedindo em namoro. E prometeu não falar nada para ninguém.

Manu: Mas eu não entendi, o namoro de vocês é proibido?

Bruno: Não, é porque a sua irmã quer esperar um tempo para poder falar que estámos juntos.- Disse e colocou a mão dele em cima da minha.

Manu: Ata. Você gosta do seu trabalho como segurança?

Bruno: Muito! Eu desde pequeno sempre quis ter alguém para eu proteger, eu me imagina um cavaleiro com a missão de proteger uma princesa, que no caso é a sua irmã.- Deixo um sorrisinho no meu rosto escapar mas logo ele some quando vejo o Bálsano.

Então ele já chegou. Tomará que ele vá embora hoje mesmo. Mas ele não estava sozinho, tava com o Gastón e mais uns dois seguranças.

Pra minha "sorte" o Gastón me vê e vem até a mesa onde nós estámos junto com o Matteo e aqueles seguranças, mas pra que?

Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora