Sempre amei seus ciúmes.

744 53 3
                                    

Matteo.

Acordo com a maior preguiça do mundo e me levantando da cama, me arrumo para poder ir pra casa do Simón, eu estava na minha antiga casa, eu tenho que arrumar ela inteira! Saio do meu quarto e passo pelo da Luna, ainda está do mesmo jeito que ela deixou.

Desço as escadas, saio pela porta e vou até a garagem. Hoje eu vou sair sozinho, não quero nenhum segurança atrás de mim! Pode acontecer alguma merda? Pode! Mas tô nem aí.

Entro no carro do Simón, a minha sorte é que ele dois e pude ficar com um emprestado. Dou a partida e saio da mansão indo para a casa do Simón. Chegando lá deixo o carro na garagem e entro dentro de casa sem bater na porta mesmo. Vou até a cozinha e encontro a Âmbar, o Simón óbvio, a Luna, ela nunca fica em casa?! A Manu, a Nina e o Gastón. Sério?! Cadê meus sobrinhos?

Matteo: Cadê meus sobrinhos?

Âmbar: A Mel está dormindo junto com o Gabriel e o Henrique.

Matteo: Ata.- Digo sentando na mesa junto com eles.- Quais são os planos para hoje?

Âmbar: Eu e o Simón vamos ficar em casa.

Nina: Eu e o Gastón também.- Disse mexendo no celular.

Matteo: E você Luna?

Luna: Eu vou pra Itália levar a Manu.

Matteo: Ela já vai voltar?

Manu: Eu tô com saudade da minha mãe e do meu pai.

Luna: Só deles?

Manu: Do Rafa também.

Nina: Huuuum!

Matteo: Huuum nada!

Gastón: Você não é o pai dela.

Matteo: Idaí!

Simón: Tenho até medo dele ter uma filha e nem deixar a menina ficar um metro de distância perto de um garoto.

Matteo: Um metro é pouco.

Nina: Eu não acredito!!

Matteo: Mais é a verdade.

Nina: Eu não estou falando disso.

Âmbar: Tá falando do que então?

Nina: De um cantor super famoso que foi ao shopping ontem a noite com uma garota que talvez possa ser a sua namorada!

Luna: Como?!

Nina: Isso mesmo que você ouviu. Tem até uma foto de vocês dois juntos com a Manu.

Gastón: É muito feio mentir Luna, você falou que ia só com a Manu.

Luna: Eu fui! Mas encontramos o Matteo lá.

Simón: Sei...😏

Luna: É sério! Pergunta pro Matteo.

Matteo: Eu não sei de nada.

Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora