Luna.
Matteo: Você não vai está bem. Agora vamos entrar.
Ricardo: Eu vou olhar as câmeras para ver se acho quem entrou aqui.
Matteo: Faz isso por favor.
Luna: Espera, o Thor está aqui fora.
Matteo: Então você entra e eu procuro ele.- Entro dentro de casa com o Ricardo e fico esperando o Matteo na sala, não demora muito e vejo o Thor correndo dentro de casa de novo.
Luna: Thor! Vem aqui vem.- Ele pula no meu colo e sinto o cheirinho de morango.- Seu pai deu um banho de shampoo em você. Falando nele... cadê ele?- Sinto taparem meus olhos, não gosto muito que tapem meus olhos, vocês devem imaginar o por quê.- Matteo?
Matteo: Eu mesmo.- Ele se senta ao meu lado.- Achei ele, mas não posso dizer o mesmo sobre a colher.
Luna: O brigadeiro!!- Digo me levantando num pulo com o Thor no colo.
Coloco ele no chão e vou voando para a cozinha já sentindo o cheiro de queimado. Desligo o fogão e chego a uma conclusão.
Luna: Preciso trocar de fogão.
Matteo: Precisa nada, deixa o Pietro em paz.- Disse entrando na cozinha, ele olha o brigadeiro queimado.- Você Luna Valente, nunca mais vai chegar perto desse fogão!
Luna: Mas eu queria brigadeiro, estava com vontade!
Matteo: Pedia para mim fazer então.
Luna: Como se você estava conversando com o Richard e o Ricardo?!
Matteo: Era só esperar.
Luna: Eu não queria!
Matteo.
Matteo: Mas devia, você sabe que não consegue nem fazer um miojo!- Um dia ela foi fazer e colocou o miojo no fogão mas não colocou água dentro da panela!- Sinceramente, acho que você não estava pronta para casar.- Digo brincando.
Luna: Também acho.- Disse rindo.- Melhor terminarmos, daí eu faço umas aulas de culinárias e quando estiver pronta casamos de novo.
Matteo: Beleza.
Luna: Tchau Matteo.- Disse saindo da cozinha.
Escuto a Luna chamar o Thor e vejo ela subindo as escadas. Espertinha! Ela só saiu pra não limpar a bagunça. Limpo tudo sozinho e faço um brigadeiro não queimado para ela. Coloco o brigadeiro numa tigelinha e quando eu ia sair da cozinha vejo o Junior entrando.
Junior: Que cheiro de queimado. Não me diga que o melhor na cozinha queimou a comida?- Ele pega um copo.
Matteo: Foi a Luna tá legal.
Junior: Ela não está aqui.- encheu o copo com água e tomou.
Matteo: Mas você estava com ela quando estava fazendo brigadeiro.
Junior: Será que eu estava?- Disse colocando o copo na pia e saiu da cozinha.
Apago a luz da cozinha e vou para o quarto. A Luna estava na cama brincando com o Thor.
Matteo: Olha só o que eu fiz!
Luna: Brigadeiro?
Matteo: Sim!- Digo me sentando ao lado dela.- Mas só para mim.
Luna: Por que?
Matteo: Eu tive que limpar sozinho as coisas.
Luna: Aaah, me dá um pouquinho?- Disse olhando para mim com uma carinha fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para sempre?
FanficTerceira temporada de A filha dos empregados. Capa feita pela @Soulunaticasouletteo Ela tem uma lojinha de capas e na minha opinião faz as melhores capas do mundo! Então se você precisa de uma capa para o seu livro... aí está a solução!!