Merry Christmas🎄🎅

1.3K 51 2
                                    

Olhando para fora da janela, vi a neve caindo e branqueando as ruas de Manchester. Gabriel me abraçou por trás e beijou o topo da minha cabeça.
- É lindo, né? - me questionou.
- Muito! Nunca pensei que iria ver neve na minha vida - ele riu.
- Muito menos eu! - voltei-me para ele e o selei. Gabriel sorriu - Temos que terminar de colocar os enfeites na árvore!
- Eu sei! - disse pegando uma bolinha na caixa e pendurando na árvore de natal que se encontrava na sala da casa de Gabriel - Por quê mesmo deixamos para fazer isso de última hora?
- Não lembro! - disse rindo e se aproximando para beijar meu pescoço. Na verdade, nós dois lembravámos [e muito bem] porquê tínhamos atrasado nossa decoração de natal e isso incluía estarmos sozinhos, muitos beijos, cama e várias outras coisas.
Enquanto nós dois terminavámos de colocar os enfeites no pinheiro, já conseguíamos sentir o cheiro da deliciosa comida que minha sogra e minha mãe preparavam na cozinha e também ouvíamos as risadas do meu pai e minha irmã, que arrumavam a mesa para nossa ceia.
Não demorou muito para acabarmos e então fui ajudar minha irmã a se arrumar e Gabriel resolveu me esperar para podermos nos aprontamos juntos.
Ajudei minha irmã com suas roupas e cabelo e assim que acabamos ela foi correndo para a sala, indo assistir tv.
Caminhei até meu quarto e vi Gabriel deitado na cama, mechendo no celular mas assim que me viu entrar, logo se levantou e andou junto comigo até o banheiro.
Nosso banho não passou de troca de carícias, afinal já estávamos na lista negra das nossas mães por não termos decorado a árvore antes, então não podíamos nos atrasar para o início da ceia.
Em menos de 15 minutos, Gabriel já estava pronto e eu tinha acabado de escolher minha roupa e por conta disso ele ria de mim.
- As mulheres sempre demoram para se arrumar, né?
- Eu nem sempre demoro!
- Mas a maioria das vezes sim! - ele riu e então joguei uma roupa qualquer que achei nele, fazendo o rir mais. Ele caminhou até mim e me beijou - Tô brincando com você, morena!
- Eu sei! - ri e fui até o banheiro para fazer minha maquiagem e ajeitar meus cabelos.
Quando retornei ao quarto, Gabriel já não estava mais lá e presumi que ele já estaria na sala com todo mundo.
Calcei uma sapatilha e fui aí encontro de todos e ao chegar no cômodo, vi que só faltava minha presença e por conta disso senti minha bochecha arder.
Gabriel percebeu que eu estava com vergonha e riu.
- Agora que a madame chegou, podemos comer, né? - meu namorado perguntou e dona Vera olhou para relógio em que pulso.
- Acho que podemos! Já é quase meia noite - e ao ouvir isto, todos levantaram para irem até a mesa e foram se acomodando.
Gabriel sentou ao meu lado e antes de iniciarmos a nossa refeição, fizemos uma pequena oração.
Antes de realmente podermos ceiar, já era dia 25 e então todos começaram a se abraçar e dizer "Feliz natal!" e ver todos ali, as pessoas que mais amo no mundo enchia meu coração de alegria e me dava mais certeza de que fiz a coisa certa ao escolher o Gabriel para ser o homem da minha vida.

-----------------------------------------------------------

Olá, amores!! ❤
Desculpe a demora para atualizar mas estava sem muita criatividade esses dias.
Espero que tenham gostado desse capítulo e me perdoem qualquer erro porque tive que digitar pelo celular, já que não estou em casa.
Beijos e feliz natal atrasado 😊😘

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora