Assim que Guardiola liberou todos os jogadores do treino, eu corri para o vestiário porque precisava tomar banho o mais rápido possível. Hoje eu conseguir acompanhar Manuela na ultrassom e ela me disse que se tivéssemos sorte, conseguiríamos saber o sexo do bebê.
Entrei rápido no vestiário, peguei minhas roupas limpas no armário e corri para um chuveiro e quando já me ensaboava, escutei os caras entrando no vestiário, conversando e rindo como sempre.
- Gabriel? - ouvir De Bruyne me chamar.
- Oi? - respondi, já me enxaguando.
- Por quê saiu apressado do campo?
- Preciso ir no médico com a Manu!
- Tá tudo bem com ela? - Agüero questionou.
- Tá sim! Vamos fazer ultrassom hoje - disse saindo do chuveiro, já vestido.
- Quantos meses ela está já? - Fernandinho me perguntou, entrando no chuveiro que antes eu usava, já que os outros estavam ocupados.
- Fez 5 essa semana.
- Então deve dar pra ver o sexo do bebê! - De Bruyne comentou.
- Espero que sim! Mês passado não deu. Estou muito ansioso - disse rindo e o belga sorriu para mim.
Peguei minhas coisas no armário, fazendo um Hi-5 com os caras que estavam ali e avisando que já estava indo embora. No caminho para o estacionamento aproveitei para mandar uma mensagem para Manu, avisando que já estava à caminho.
(...)
Assim que chegamos no consultório da Dra Anastazia, Manu foi até a recepção e minutos depois voltou para se sentar ao meu lado, dizendo que em breve seríamos atendidos.
Enquanto esperávamos, segurei sua mão, fazendo carinho e reparando o quanto cada vez mais ela estava linda e sua barriga, a cada semana que passava, aumentava mais e isso me deixava muito ansioso para o dia em que pudesse segurar ela ou ele em meus braços. Minutos se passaram e as minhas mãos e as de Manu estavam suadas e geladas quando fomos chamados para entrarmos na sala de ultrassonografia.
A doutora nos cumprimentou e pediu que Manu deitasse para começar a consulta e assim a minha esposa fez.
Como Manu já tinha feito ultrassom nos últimos dois meses, desde que descobrimos a gravidez, já conhecia a doutora e as duas conversavam sobre como havia sido o último mês.
- O bebê está bem saudável - Anastazia comentou olhando a tela, de acordo com que mexia o aparelho na barriga da Manu. Nós olhavámos atentamente tudo que se passava no monitor - Aqui está o coraçãozinho dele. Vamos ouvir os batimentos!
Assim que escutei o som do coração do bebê batendo, meus olhos automaticamente se encheram de água. Manuela olhou para mim, também chorando e sorrindo. Anastazia tirou o som dos batimentos e voltou a mexer o aparelho sob a barriga de minha esposa.
- Vocês vão querer saber o sexo? - ela nos olhou.
- Queremos sim! - eu afirmei, segurando a mão de Manu enquanto a Dra voltou sua atenção ao monitor.
- É uma menina! - ela afirmou e Manu e eu nos entreolhamos, sorrindo.
A minha cabeça estava a mil depois de ouvir aquilo.
Nós íamos ter uma princesinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - G. Jesus
FanfictionManuela havia aceitado ser de Gabriel, inteiramente dele, apesar de tudo. Agora o relacionamento e a vida dos dois eram constantemente expostos na mídia, surgindo muitas mentiras sobre os dois na internet, além da maldita distância que ainda insisti...