513 12 4
                                    

Oi, meus amores! 💕
Queria conversar e combinar umas coisas com vocês.
Primeiramente, eu queria pedir desculpas porque eu havia combinado de atualizar as fic's no mês passado mas infelizmente não consegui. Acontece que depois dos vestibulares que fiz, eu meio que paralizei a minha vida. Não conseguia comer direito, mal levantava da cama e muito menos conseguia ir na escola. E nessas últimas semanas eu descobri uma coisa que eu já suspeitava: além da ansiedade, eu tenho depressão.
Tem sido uma luta diária porque eu não consigo tomar os remédios direito, já que eles me fazem muito mal mesmo e portanto eu tenho que lutar sozinha. Alguns dias são mais fáceis e outros mais complicados.
Por isso, peço que compreendam a minha ausência nesses últimos dias.
Eu vou tirar um tempo pra mim no próximo ano, sabe? Descansar a mente, escrever, ler, assistir futebol mas não vou deixar de estudar porque eu tenho alguns planos para minha vida e não posso me acostumar com o ócio, já que me formo nesse ano.
Ultimamente, eu tenho tentado me distrair pensando em algumas histórias e eu tive algumas ideias bem legais, inclusive. Hoje eu estou digitando uma fanfic com o Arrascaeta, por exemplo.
Aí, a partir dessas minhas novas ideias, eu queria combinar umas coisas com vocês:
- As fic's que já estão postadas aqui, vão ser atualizadas a partir de dezembro. A Fanfic do G. Jesus eu pretendo terminar no próximo mês, aliás.
- Essas novas que eu estou escrevendo, vou começar a postar no começo do próximo ano e pretendo atualizá-las nas segundas-feiras. Mas pensei em postar alguns capítulos da fic com o Arrasca, casos vocês queiram, é só me falar. Mas saibam que não sei quando vou poder atualizá-la depois dessa semana.
- Tenho umas fanfics no Social Spirit que pretendo reescrevé-las e postar aqui, se vocês quiserem (me digam, por favor), só que as que estão lá são do One Direction, da minha fase de directioner, se gostarem de ler, eu as atualizo sem problema algum.
Acredito que é isso, meus amores! Peço desculpas mais uma vez e peço que comentem o que vocês querem, se nossos combinados estão ok.

E eu estava até pensando em fazermos um grupo no WhatsApp mas não sei se vocês gostariam. Seria para a gente conversar, falar sobre as histórias e tudo mais, seria legal para me distrair um pouco.

Comentem aí, por favor! ♥️

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora