Match day ⚽🏟️

767 40 5
                                    

- Cuidado com essa menina lá, hein Gabriel! - adverti meu marido pela trigésima vez, fazendo ele revirar os olhos e ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cuidado com essa menina lá, hein Gabriel! - adverti meu marido pela trigésima vez, fazendo ele revirar os olhos e ri.

- Tá vendo, Liz? Sua mãe não confia em mim nem pra te levar no campo comigo! - falou pra pequena em seu colo e ela observava tudo, sem entender nada.

- Não é isso, Gabriel! - comecei a me defender mas meu marido apenas me puxou para um rápido selinho.

- Eu sei, Manu! Só relaxa e confia em mim - assenti e me afastei dos dois, já que fomos avisados que eles entrariam em breve.

Fiquei observando o time entrar em campo e se posicionarem perfilados na beira do campo. Ri da Liz que observava tudo atentamente, tentando entender o que fazia ali enquanto o hino na Inglaterra tocava. Tirei uma foto e mandei para meus pais e minha sogra e também mandei para Gabriel, sabendo que ele só veria a foto bem depois.

Segundos depois uma mulher pegou Liz no colo de Gabriel, depois que ele depositou um beijo carinhoso na testa da nossa filha, e a trouxe para mim. Agradeci e caminhei rapidamente para o camarote, conversando com Liz enquanto ela me respondia coisas ainda desconexas para mim.

Liz e eu nos acomodamos no camarote aguardando o jogo entre Real Madrid e City começar. Tudo já estava pronto em campo para isso. Vi algumas esposas e filhos dos jogadores do City também chegarem, passando e nos cumprimentando.

Michele, esposa do De Bruyne, se sentou ao meu lado, para ficarmos conversando e podemos assistir o jogo, que logo começou. Liz estava quieta e vidrada no campo, vendo Gabriel jogar.

De vez em quando a pequena ria e eu olhava pro campo, vendo Gabriel fazendo gracinhas para a filha, enquanto o jogo estava parado por conta de alguma falta.

- Esses dois são sempre ficam nessa paparicação? - Michele me perguntou, rindo da Liz e do meu marido.

- São! - ri.

- Os meus e o Kevin são a mesma coisa! - sorri.

- Eles estão aonde?

- Estão na casa dos meus pais! São outros dois que adoram mimar meus pequenos.

- Coisa de avós mesmo! - rimos.

Mudamos de assunto, conversando sobre o jogo, ao mesmo tempo que observamos as jogadas. Apesar do jogo está ainda de 0x0, o Manchester criava ótimas jogadas, principalmente com De Bruyne e Gabriel. E foi justamente com os dois que saiu o primeiro gol do City, ainda no primeiro tempo.

Numa roubada de bola perfeita de Fernandinho, De Bruyne recebeu a bola na lateral esquerda e fez um lindo cruzamento para Gabriel, que subiu no momento certo e mandou a bola pro fundo do gol.

Tudo ficou mais azul e ouvia-se ainda mais o canto da torcida. Liz olhava aquilo tudo com os olhinhos brilhando e eu só sabia sorrir da cena. 

Gabriel comemorou beijando o lugar onde fica a nossa aliança e apontou para Liz, que acenou para o pai.

Depois do gol, o Real até tentou uma reação mas o juiz apitou, anunciando o fim do primeiro tempo.

Quando o segundo tempo começou, eu e Michele quase tivemos um ataque cardíaco por conta de toda pressão que os madrilistas faziam. Era óbvio o desespero deles porque se não marcassem logo, o City se classificava para a próxima fase da Champions, ainda mais se recordando do placar do jogo de ida, em que os dois haviam empatado em 0x0.

O jogo, aos 35' estava ainda muito tenso, com o City errando muitos passes e o Real se aproveitando disso mas por sorte Ederson estava abençoado hoje.

- Meu Deus!! - Michele exclamou tensa ao meu lado - Só um gol, gente!

- Ish! - eu disse, vendo o que acontecia em campo - Falta pra eles! Nossa, é bem pertinho da área! - eu disse bem nervosa. A chance do Real Madrid marcar agora era bem grande e se isso acontecesse, teríamos a nossa vantagem toda indo pro ralo.

Vi Hazard e Benzema se posicionarem para chutar, enquanto planejavam a jogada. Ederson montou sua barreira enquanto Gabriel ficava como o único do City atrás. Ele me olhou um pouco tenso e eu retribui o olhar.

O que aconteceu nos segundos seguintes, fez meu coração sair pela boca. Hazard bateu a tal falta e não sei nem como Ederson defendeu, mas o goleiro do City não quis nem pensar e jogou a bola para meu marido, que a recebeu, dominou e correu o máximo que pôde, ficando sozinho, cara a cara com Courtois.

O estádio foi a loucura ao ver a bola entrando no gol. Os torcedores cantavam mais alto e Liz ficou empolgada ao ver tudo aquilo. Ela batia as palmas animadamente, vendo Gabriel vindo na direção dela.

Achei que ele fosse fazer mais alguma gracinha para a pequena na beira de campo, mas o que Gabriel fez a seguir foi muito maior. Ele subiu na mureta e começou a subir a arquibancada. Alguns torcedores entenderam aonde ele queria chegar e o ajudavam, outros quase rasgavam suas roupas, outros o abraçavam e o agradeciam pela classificação para as Quartas de Final da Champions.

Quando Gabriel finalmente chegou no camarote, puxou Liz do meu colo e a encheu de beijos, logo me puxou também, me beijando e eu escutei o estádio gritar, já sentindo minhas bochechas arderam pra caramba.

- Você é doido, só pode! - eu disse assim que nos separamos.

- Doido por vocês!

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora