Algumas músicas tocavam baixinho no celular de Gabriel, de modo que só nós dois conseguíssemos escutar. Nós estávamos cobertos, sentados no sofá da varanda do nosso quarto de hotel, tomando um vinho enquanto observávamos a Torre Eiffel e conversávamos sobre coisas banais.
- Sabia que essa música me lembra você? - Gabriel me questionou e eu parei para prestar a atenção na letra.Enquanto sua boca me beijava
O coração descongelava
Fiz amor e depois disse: Fica
Fica pro resto da minha vidaEu olhei para Gabriel rindo e ele olhou para mim também, bebericando mais um pouco do seu vinho.
- Qual música você acha que lembra nós dois? - ele me perguntou e eu fiquei pensando um instante.
- Bom, já que você gosta tanto de Turma do Pagode - disse rindo e ele me acompanhou - Aquela que uma vez você me mostrou, que fala sobre ser a pessoa certa e não ser mais ninguém, não lembro bem a letra mas quando escutamos aquela vez, me fez lembrar bastante de você - vi os olhos dele brilhando e um sorriso nos lábios.
- Ela é uma das minhas favorita! - disse pegando seu celular e mexendo no Spotify, trocando de música - "A pessoa certa" - ele disse se referindo ao nome da música e logo eu reconheci a melodia.Eu tenho medo de acordar
Sem o teu corpo junto ao meu
Como é que eu vou me acostumar
Sem teus carinhos
O que eu sinto por você
Pros outros pode ser bobagem
Mas eu assumo, é pra valer
Você sempre foi minha verdadeEscutávamos a música, prestando atenção na letra e também na vista até que Gabriel juntou nossos lábios e iniciou um beijo calmo. Quando nos separamos, por falta de ar, meu marido tomou a taça de minha mão e juntamente com a dele e a garrafa de vinho, colocou-as na mesinha que ficava do lado do sofá. Ele me puxou para sentar em seu colo e assim fiz e logo Gabriel me puxou para mais um beijo, só que agora mais urgente e mais quente do que o anterior.
Meu esposo começou a tirar meu vestido e eu levantei meus braços para facilitar. Assim que ele jogou minha roupa para qualquer canto da varanda, tratei de logo começar a tirar sua blusa moletom, de deixando que minhas mãos subissem e deslizassem sobre seu abdômen junto com a blusa.
Voltamos rapidamente a nos beijarmos mas Gabriel logo desvencilhou seus lábios de minha boca e foi descendo até meu pescoço e ombros.- Ah, Gabriel... - eu gemi enquanto sentia ele descer seus beijos. Cada um mais excitante que o outro.
Suas mãos, que antes deslizavam pela minhas costas, pararam no fecho de meu sutiã, o abrindo e se livrando deles também. Ele segurou meu seio com uma mão e ficou apertando minha coxa com a outra.Deslizei minhas mãos pelo abdômen desnudo dele até chegar em sua calça moletom me levantei de seu colo para que ele a tirasse. Assim que ele se desfez da calça e de sua cueca, ele se abaixou, ficando de joelhos, igualmente eu estava, e se aproximou para me beijar novamente. Gabriel corpo contra o dele me fazendo sentir toda a sua ereção. Separei um pouco nossos corpos e deslizei minha mão para seu membro, começando a acaricia-lo, fazendo Gabriel soltar um gemido, mordendo meus lábios ainda no nosso beijo e olhando no fundo dos meus olhos como quem pedia mais.
- Por favor, Manu.... - ele disse gemendo. Tirei minha mão de seu membro.
- Deita aí! - mandei e ele prontamente deitou-se no sofá. Minhas mãos voltaram ao seu encontro de seu membro e comecei a masturbá-lo lentamente, meu marido fechou os olhos e soltando um suspiro. Coloquei seu membro em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem e a cada movimento meu, escutava Gabriel gemer e antes que ele gozasse, me afastei, indo em busca sua boca o beijando novamente. Ele me puxou, me fazendo deitar ao seu lado, ainda sem parar nosso beijo.
Uma de suas mãos dele voltou a acariciar meu seio, e a outra descia pelo meu corpo, logo parando e começando a alisar meu sexo, ainda por cima da calcinha e minha excitação só aumentava a cada segundo. Meu êxtase veio quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a me masturbar com movimentos circulares e simultaneamente, Gabriel colocou o bico do meu seio em sua boca.
- Está gostando, morena? - Ele perguntou quando tirou sua boca de meus seios e se direcionava ao meu pescoço.
- Sim... - disse falhadamente logo e após ele introduziu um dedo em mim.
- Geme para mim, meu amor! - meu marido disse, ainda com seus lábios em meu pescoço enquanto ia aumentando o ritmo que seu dedo entrava e saia de mim.
- Gabriel... Eu preciso... Eu preciso de você! - Eu gemi em seu ouvido e vi Gabriel subindo em cima de mim e com um sorriso sacana em seus lábios.
Gabriel juntou nossos lábios num beijo mas logo foi descendo seus beijos pela minha barriga, se livrando rapidamente da minha calcinha. Eu podia sentir sua língua em meu sexo e naquele momento eu não conseguia ter controle do meu corpo e nem meus gemidos. Meu coração já estava a mil.
- Você está bem? - Gabriel me perguntou, se afastando e eu assenti. Vi ele se levantar e antes que ele pudesse ir muito longe, me sentei e segurei sua mão.
- Vai aonde? - o perguntei e ele me olhou, ainda ofegante e sorriu.
- Vou pegar uma camisinha!
- Não precisa! - quase acabei contando sobre a surpresa mas resolvi inventar uma desculpa qualquer - Estou tomando remédio!
- Tem certeza? - eu assenti e ele sorriu, me deitando e me beijando novamente. Gabriel se deitou sobre mim e eu me arrepiei ao sentir a cabeça de seu membro alisando meu sexo. Ainda me beijando, Gabriel entrou lentamente dentro de mim enquanto eu segurava firme eu meus braços. Nos separamos do beijo e agora nos olhávamos. Meu marido tinha um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios e eu só não estava do mesmo modo porque a cada movimento que ele fazia, eu sentia o prazer percorrer meu corpo, meus olhos se fechavam e eu mordia meus lábios.
Gabriel parou o movimento e sai de dentro de mim. Ele se sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo. Eu me ajeitei na nova posição e me posicionei antes de começar a subir e descer no colo de meu esposo. Eu empurrei Gabriel para que ele se deitasse, estiquei meus braços um em cada lado de sua cabeça dele para me apoiar e me inclinei um pouco para frente para beijá-lo.
- Vai mais rápido, Manu! - Gabriel falou gemendo assim que separamos nossos lábios e eu voltei fazer o movimento de vai e vem em seu colo. Como ele havia pedido, aumentei o ritmo dos meus movimentos e eu o sentia indo à loucura, revirando os olhos e não parava de gemer um minuto. Num movimento rápido, Gabriel voltou a ficar sentado e dessa vez foi ele que me deitou, voltando a ficar por cima de mim, penetrando cada vez mais fundo e mais forte, me levando a um estado de prazer que eu não imaginava. Aquele foi o momento em que chegávamos, juntos, ao nosso ápice. Gabriel se deixou ao meu lado. Estávamos ofegantes e suados numa noite em Paris que fazia 17º C.
______________________________________
Olá, meus amores! ❤️
1° - Eu não sei se sinto vergonha pelo o que eu escrevi ou pelo hot mais horrível que vocês vão ler kkkkkk Sorry 🤦
2º - O que estão achando das atualizações? 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - G. Jesus
Fiksi PenggemarManuela havia aceitado ser de Gabriel, inteiramente dele, apesar de tudo. Agora o relacionamento e a vida dos dois eram constantemente expostos na mídia, surgindo muitas mentiras sobre os dois na internet, além da maldita distância que ainda insisti...