Happy New Year 🎆🥂

1K 60 3
                                    

- Quanta gente, Gabe! - disse segurando firme a mão do meu namorado enquanto andávamos pela praia de Noronha em meio ao monte de pessoas.
- Verdade! Tem bem mais gente que o ano passado.
Gabriel e eu decidimos passar a virada de ano no mesmo lugar que nos conhecemos: Fernando de Noronha. Já era quase meia-noite e já era para estarmos na praia faz tempo mas nós dois acabamos cochilando depois da praia e perdemos a hora mas graças ao fuso horário Gabriel levantou num pulo e cá estamos nós.
Paramos num ponto vazio da praia e o mais perto do palco principal, onde algum cantor qualquer se preparava para a contagem regressiva.
Gabriel e eu nos abraçamos e ficamos assim por um tempo enquanto várias pessoas passavam por nós e alguns até paravam para tirar foto de nós dois quando percebiam quem era.
- Vim aqui me traz boas lembranças! - Gabriel disse em meu ouvido e eu não pude conter o sorriso. Beijei seu pescoço e senti que ele se arrepiando - Há um ano eu te disse que meu maior desejo para 2018 era que você fosse minha garota e que você não desistisse de mim e graças à Deus você realmente não desistiu! - rimos.
- Eu disse que eu não iria!
- Que bom que cumpriu com sua palavra! - nos selemos.
- O que você quer nesse novo ano?
- Eu não sei! Eu tô realizando meu sonho de jogar futebol, ganhei uma copa, tenho minha mãe sempre comigo, amigos incríveis e a garota mais perfeita ao meu lado. O que eu mais poderia querer? - ele parou e fingiu uma cara pensativa - Acho que já sei o que quero para 2019!
- O que? - perguntei o olhando curiosa.
- Formar uma família! - ele piscou para mim e beijou minha bochecha - E você?
- Te ajudar a formar uma família! - ele sorriu e me beijou.
- Eu te amo muito, minha linda! - paralizei ao ouvir as palavras de Gabriel. Eu sempre o disse que só iria dizer as três palavras quando percebesse que era realmente o que meu coração sentisse e ele concordou que iria fazer o mesmo e parece que era o momento.
Me aproximei do teu rosto e o beijei.
- Eu também te amo, meu nego! - Gabriel sorriu e então a contagem regressiva para os fogos se iniciava. Meu namorado me deu as nossas duas taças para segurar enquanto ele se preparava para abrir o Champanhe, que logo foi aberto em meio aos fogos.
A nossa volta todos se abraçavam e se beijavam e um clima de paz e amor se espalhava. Gabriel colocou a bebida em nossos copos e pegou sua taça.
- Vamos fazer um brinde? - assenti - Então, a nós! - ele disse e batemos de leve nossas taças e logo demos um gole na bebida - Feliz ano novo, meu bem!
- Feliz ano novo!

-----------------------------------------------------------
Oi, meu amores!! ❤
Feliz 2019 para vocês 😘😘
P.S.: Quando estiver em casa vou revisar os capítulos e editar bonitinho para vocês 😆😆

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora