- Caramba! - Manuela disse frustada ao se ver no espelho. Bufei e deitei na cama - Nada fica bom!
- Manu, estava linda desde o primeiro biquíni que vestiu.
- Você só fala isso para me agradar! - disse ela, revirando a mala, em busca de mais uma roupa de banho.
- Você sabe que não falo isso da boca pra fora! - disse à ela, enquanto ia novamente ao banheiro indo trocar seu maiô que usava por um biquíni vermelho. Manuela estava estranha há alguns dias, com uma baixa autoestima que até Nanda já tinha comentado comigo. Minha garota não me dizia nada mas suspeitava que era por conta de todas as pessoas que a criticavam na faculdade, nas redes sociais e na maioria dos lugares que ela ia, principalmente depois que assumimos nosso namoro - O que tem acontecido com você esses dias? - comentei com ela assim que a vi sair do banheiro.
- Nada! Deve ser TPM - conhecendo-a bem, ela não iria me falar o que se passava tão cedo - Vamos? - Manuela me perguntou, dando uma última olhada no espelho.
Levantei-me da cama, enquanto ela pegava sua bolsa de praia, pronto para sair do quarto de hotel. Segurei seu braço, a impedindo.
- Ei! - ela me olhou - Você está linda! - olhei em seus olhos e ela sorriu - Na verdade, você é linda! - a beijei- Se você não estiver se sentindo bem hoje, podemos ficar aqui mesmo, tomar banho na piscina daqui. Só vai ter nós dois!
- Vamos para a praia, Gabriel! Você estava louco para tomar banho nas praias de Maldivas.
- Eu sei mas ainda vamos ter três dias para aproveitar a praia. Prefiro ficar aqui com você e te fazer sentir melhor - a abracei e beijei seu pescoço - O que acha da minha proposta?
- Você que sabe!
- Vamos para a piscina então! - disse pegando a bolsa de minha namorada, tirando dela uma toalha, que coloquei em meus ombros e joguei a bolsa na cama. Segurei a mão de Manu, caminhando para a varanda do quarto, onde tinha uma enorme área com piscina. Coloquei a toalha próximo a piscina e sem deixar Manuela pensar muito, a joguei piscina adentro, rindo da sua cara assim que emergiu.
- GABRIEL!! - nós dois ríamos. Tirei minha bermuda, ficando somente de sunga e pulei na piscina. Assim que me aproximei de Manuela, ela começou a me dar vários tapas e eu só ria dela.
Envolvi meus braços na sua cintura e ela parou de me bater. A beijei e senti ela sorri.
- Estou com uma ideia louca na cabeça agora! - comentei e Manu gargalhou.
- Até imagino o que seja!
- Ninguém vai nos ver! Privilégios de se estar na cobertura - Ela riu.
A beijei mais intensamente e a encostei na beirada da piscina. Suas mãos deslizavam pelo meu tronco e abdômen. Subi minha mão até suas costas, onde estava amarrado seu biquíni. Desatei o nó e logo seus seios estavam descobertos. Desci meus beijos de sua boca caminhando entre seu pescoço até chegar em seus seios. A cada toque de minha boca na pele dela, sentia Manuela se arrepiar. Enquanto uma de minhas mãos trabalhava num dos seios de minha namorada, a outra trabalhava incansavelmente para desamarrar a parte de baixo do biquíni.
- Que droga! - disse irritado por não estar conseguindo desatar os nós do biquíni de Manu.
- Você está muito eufórico, Gabriel! - ela comentou rindo - Deixa que eu te ajudo - ela disse e de forma bem simples desamarrou os dois lados da parte de baixo de seu biquíni.
Mulheres e seus truques!
Me aproximei novamente dela e iniciei um novo beijo, agora deslizando minhas mãos pela vagina dela. Ela mordeu meu lábio inferior e gemeu, me deixando ainda mais excitado.
- Acho melhor a gente terminar isso lá dentro! - Manu comentou e eu assenti.
Saída piscina, peguei a toalha e me sequei um pouco antes de ajudar minha namorada a sair, a secar um pouco e a enrolar na toalha.
Enquanto Manu fechava a porta da varanda, fui até minha mala e peguei uma camisinha e caminhei até o banheiro, tirando minha sunga molhada e colocando o preservativo e logo saíndo. Caminhei até Manu, que estava sentada na nossa cama, tirei sua tolha e a deitei na cama. Nos ajeitamos na cama e antes de penetrar, a beijei.
- Te amo demais, minha morena!
- Também te amo, nego!
Os minutos seguintes foram de puro êxtase e amor. A cada vez que eu entrava dentro dela, eu a ouvia gemer meu nome e aquilo me deixava muito excitado. Não demorou muito para chegarmos ao nosso ápice juntos. A beijei levemente antes de me levantar e caminhar até o banheiro e jogar fora o preservativo.
- Valeu a pena não ter ido a praia hoje! - comentei assim que voltei do banheiro e deitando lado de Manu na cama, que riu - O que é a praia de Maldivas se comparando a você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - G. Jesus
FanfictionManuela havia aceitado ser de Gabriel, inteiramente dele, apesar de tudo. Agora o relacionamento e a vida dos dois eram constantemente expostos na mídia, surgindo muitas mentiras sobre os dois na internet, além da maldita distância que ainda insisti...