Reconciliation 👩‍❤️‍💋‍👨❤️

887 39 7
                                    

Assim que Manuela saiu do vestiário, fechei meu armário com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Manuela saiu do vestiário, fechei meu armário com força. Estava irritado demais com a situação. Odiava quando algum idiota dava em cima da minha garota mas o belga havia ido longe demais, na minha minha concepção.
Fui até um dos chuveiros do vestiário e tomei um rápido banho, por conta do frio que fazia, e foi tempo suficiente para o time todo chegar ao vestiário.
- O que aconteceu com você hoje? - Fernandinho me perguntou, parando ao meu lado.
- Nada de mais!
- Não me pareceu nada de mais! Você quase deu um soco na cara do Hazard,  Gabriel!
- Ele merecia isso!
- Por...?
- Por ser um filha de uma puta, isso sim! - disse irritado novamente, guardando minhas coisas na minha mochila.
Fernandinho iria falar algo mas Guardiola me chamou para conversar. Segui o técnico para fora do vestiário e ele me olhou.
- Gabriel, pode me contar o que aconteceu com você nesse jogo? - Pep me questionou, um pouco irritado.
- Foi mal! Eu estou de cabeça quente hoje.
- Quantas vezes tenho que pedir para não trazerem os problemas pessoais de vocês para o campo? - suspirei - Espero que resolva logo esse problema. Não quero ver você jogando do jeito que jogou hoje, Gabriel!
- Tudo bem! - ele deu dois tapinhas no meu ombro e entrou para o vestiário novamente e eu fiz o mesmo.
Terminei de juntar minhas coisas e resolvi esperar o resto do time no ônibus.
Mandei mensagem para Manuela para saber onde ela estava mas ela não via nenhuma delas. Aquilo me deixava um pouco preocupada porque ela não conhecia muito Manchester para sair sozinha dali e eu rezava para que ela estivesse sã e salva em casa.
- Ei, Biel! - ouvi William me chamar.
- Ei, cara! - fizemos um Hi-5 - Bom jogo! - ele sorriu como forma de agradecimento.
- Te achei estranho no jogo hoje.
- É, já ouvi muito isso nos últimos 15 minutos - ri sem graça.
- Espero que esteja tudo bem! Onde está a Manu?
- Não sei! - William fez uma cara estranha ao ouvir minha resposta.
- Como assim não sabe? Gabriel, espero que não estejam brigados por causa do Hazard - fiz uma careta - Olha, não devia se importar com ele, sério! Primeiro que a Manu é louca por ti, cara! Não acho que deve desconfiar nela e segundo que ele fica dando em cima de muitas garotas e às vezes ele consegue o que quer mas até disse pra ele que com a Manu não ia ter nada.
- Eu sei que fui um pouco idiota com a Manu mas aquele cara me tirou toda a paciência - William riu.
- Te entendo, cara! Eu também não suporto ver os caras olhando para a Vanessa nas tenho aprendido a respirar fundo e mostrar que ela tem dono.
- É uma boa! Eu devia ter me imposto ao invés de descontar toda minha raiva nela.
- Tenta se acertar com ela, Biel! Vai dar tudo certo - assenti e demos um abraço antes de eu continuar andando até o ônibus.
Até que todo mundo entrasse no ônibus, foi um processo longo e demorado como sempre, mas hoje eu só queria chegar em casa e ver se estava tudo bem com a minha morena.
(...)
Depois de passar no CT, pegar minhas coisas e meu carro, eu finalmente cheguei em casa. Senti um alívio dentro de mim quando ouvi o barulho do aquecedor ligado, podendo concluir que ela estava em casa, já que só estava nós dois aqui em Manchester.
Caminhei até o quarto e abri a porta. Acendi a luz cautelosamente e a vi deitada na cama dormindo, coberta e com o rosto todo vermelho, possivelmente por ter chorado.
Eu odiava saber que ela havia chorado e odiava ainda mais saber que foi por minha causa.
Deixei minhas coisas na poltrona do quarto e me aproximei da cama, sentando perto de Manu.
- Meu bem? - a chamei, acariciando sei rosto. Vi seus olhos se abrirem lentamente e me olharem - Podemos conversar?
- Se for pra brigar, eu prefiro voltar a dormir, Gabriel! - disse se virando para o outro lado.
- Eu só queria pedir desculpas por hoje. De verdade. Fui um completo idiota contigo - ouvi ela suspirar.
- Achei que confiasse em mim! - ela disse se virando novamente para o meu lado.
- E eu confio, meu amor! Mas eu acabei ficando nervoso com tudo aquilo, sabe? O jeito que ele te olhava e ele até me disse em campo que estava louco para te ter na cama dele e que te mostraria o homem de verdade!
- Gabriel ... - ela se levantou, sentando na minha frente e me selando - Que pena que não te deixaram dar um soco na cara dele - eu ri.
- Me desculpa mesmo pelo jeito que te tratei! Estava muito irritado.
- Se fizer isso mais uma vez, você vai ver o que é bom para tosse! - eu ri ao ouvir ela dizer o ditado.
- Tudo bem! Prometo me comportar - disse beijando seu pescoço e a ouvindo gemer.
- Gabe...- ela disse com a voz falha.
- Hum? - respondi ainda beijando seu pescoço.
- Me mostra do que é capaz! - disse rouca em meu ouvido.
Isso veio como um gatilho e eu sentia a adrenalina e a tesão subir por todo meu corpo. Cada toque, cada beijo nosso me fazia arrepiar ainda mais e me mostrava como eu a amava mais que tudo em minha vida.

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora