Surprise 😆♥️

2.3K 92 8
                                    

Respirei fundo ao sair da sala de provas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo ao sair da sala de provas. Finalmente havia acabado a semana mais tensa da faculdade: final de período.
Havia acabado de fazer uma prova de recuperação do período de anatomia por motivos de o professor não ter nem um pouco de didática e de não ser nem um pouco simpático com os alunos (não era atoa que a sala estava cheia de reprovados).
Eu estava cansada mas com a consciência tranquila, afinal dei meu máximo para estudar essa matéria em casa, junto com Nanda, que havia sido a única a passar de primeira na nossa turma por ter bastante facilidade nesse tópico da medicina.
Sorte a dela!
Enquanto caminhava em direção ao meu apê, só conseguia pensar no lanche que Nanda provavelmente tinha preparado para comermos, já que ela disse que tinha uma boa surpresa me aguardando em casa e para uma surpresa ser realmente boa para mim, tinha que ter comida envolvida e Nanda sabia muito bem disso.
Quando cheguei no apartamento, estranhei que não tocava nenhum funk carioca ao fundo e sim pagode. Que diabos havia acontecido com Amanda para ela estar ouvindo esse estilo de música?
- Nanda, cadê tu? - disse bem alto, enquanto ia até meu quarto guardar minha bolsa.
- Bom, a Nanda foi dar uma volta. Não serve eu? - me assustei ao ver o Gabriel na batente da porta do meu quarto. Sorri imediatamente e corri para abraçá-lo.
- Com certeza, seu bobão! - ele sorriu e juntou nossos lábios, iniciando um longo e caloroso beijo.
Fazia algumas semanas que não nos víamos. Eu estava numa correria só na faculdade e Gabriel estava voltando a jogar no City, fora algumas convocações para a seleção nos últimos amistosos do ano, depois da gloriosa copa. Então o máximo que nos víamos havia sido nas chamadas de vídeo e com certeza a saudade apertava cada minuto que estávamos longe um do outro.
- Ai, morena! Não vejo a hora de você terminar sua faculdade para ir morar comigo! - disse ele depois que terminamos o beijo. Sorri ao ouvir suas palavras.
- E quem disse que vou querer ir morar com você? - brinquei com ele, enquanto caminhávamos para a cozinha.
- Nossa! Magoa mesmo - ele fingiu tristeza - Me desdobrei para conseguir passar um dia com minha linda namorada e recebo esse desdém todo? É isso mesmo? - ele finge que vai chorar e eu começo a gargalhar de sua cara, indo em sua direção e o enchendo de beijos.
- Mentira, meu nego! Claro que vou morar com você. Você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de encher teu saco todo dia?
- Com certeza não! - ele riu e me beijou - Mas será um prazer ter você me perturbando.
Quando eu ia voltar a caminhar em direção a cozinha, Gabriel me puxou e me levou até a pequena varanda do apartamento. Ele sentou na rede e me puxou para sentar na sua frente. Ficamos ali comendo algumas coisas que ele havia comprado para a gente (graças a Deus ele me conhece bem também) e também conversando sobre várias coisas que haviam acontecido nestes dias.
- Então, como foi a prova? - ele perguntou enquanto fazia carinho no meu cabelo.
- Acredito que fui bem! Nanda me ajudou bastante porque se eu fosse depender do professor... - Gabriel riu e eu o acompanhei, logo dando mais uma mordida no meu maravilhoso bombom.
- Fico feliz que tenha ido bem! Te disse que você conseguiria, não precisava ficar desesperada.
- Eu sei mas esse pânico acaba sendo maior do que eu e fica difícil de controlar - ele me abraçou de costas e entrelaçou nossas mãos.
- Você sabe que pode sempre conversar comigo, né? - assenti - Não sei se vou conseguir ajudar a passar essa sua ansiedade e esse medo seu mas posso te ajudar um pouco. É bom desabafar, se distrair às vezes - me sentei na rede e virei em sua direção.
- Sabia que você é o melhor namorado do mundo?
- Não sabia! Eu sou? - se fez de cínico.
- Você é! - ele sorriu e eu o beijei.
Sorte grande a minha de o ter só para mim!

Love - G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora