Capitulo 11

1K 85 3
                                    

Assim que acabamos de jantar, levantei-me e ajudei a arrumar tudo. Minutos depois parei em frente à porta das traseiras. Observei-o a arrumas os pratos nas prateleiras, baixei a cabeça.

- O que é que tens contra ele? - Falei baixo, mas o suficiente para ele ouvir.

- O Malik? - Embora estivesse a enfrentar o chão, sabia que ele me olhava.

- Uhum... 

- Jenna... - Ele abriu caminho até mim e segurou-me na mão direita e levantou-a fazendo-me olhar para ele. Louis era alto, pelo menos tinha uns dez centimetros a mais que eu o que me fazia realmente levantar a cabeça para olhar nos seus olhos. Agora mostravam um ar preocupado mas ao mesmo tempo furioso. Os seus olhos encontravam-se num tom azul profundo, o que me fez perder breves segundos naquele olhar. - Ele é perigoso.

- Porquê? Explica-me! - Soltei a minha mão da sua. - O que é que tu sabes que eu não sei? 

- Nada, Jenna. Mas...

- Mas o que Louis!? - Interrompi-o, elevando o meu tom de voz.

- Ele magoou raparigas, okay? - Ele quase gritou, levando as mãos à cabeça seguidamente apercebendo-se do que acabara de dizer. O quê? Ele magoou raparigas? Com assim...? Não! Ele não... Não, não, não! O meu estado de choque fê-lo dar um passo para trás puxando uma cadeira e sentou-se. - Desculpa...

- Ele...? - Ele olhou para mim com uma expressão indecifrável. - Louis? - A minha voz saiu quase inaudível, lágrimas começaram a forçar para cairem. Ele apercebendo-se da situação à sua frente levantou-se bruscamente da cadeira e puchou-me para um abraço apertado. 

***

Passou uma semana desde aquele jantar com Louis, uma semana desde que não vejo Zayn. Quer dizer, ver vejo, mas assim que percebo que ele me está a observar, seguro as lágrimas e vou embora para outro lugar ingnorando por completo aqueles sorrisos que ele dava quando me via. Porque é que ele ainda sorria? Isso só fazia com que o meu coração se quebrasse ainda em mais bocadinhos. Mas hoje tinha decidido tomar uma decisão. Iria falar com ele. 

- Tens a certeza disso? - Perguntou Louis fechando o cacifo.

- Sim. Não aguento mais isto. Quero respostas.

- Mesmo assim acho que não o devias fazer... - Caminhamos até aos bancos à frente do bloco de ciências.

- Mas vou.

- Tu é que sabes...

De longe avistei Luke e Ash numa mesa e peguei na mão de Louis correndo até eles. Passados minutos depois avistei o grupo de Zayn nos bancos habituais, mas Zayn não se encontrava com eles. Teria faltado hoje? Vi Liam um pouco afastado do grupo indo buscar uma bola de futebol que tinha ido para perto das mesas onde me encontrava. Levantei-me e quase corri até ele. Quando parei à sua frente ele ficou surpreendido por me ver, assim, perto dele voluntáriamente. 

- Jenna! - Ele abriu os braços, baixando-os em seguida quando eu não me movi.

- Liam. - Apoiei-me num só pé e mexi no meu telemóvel que se encontrava no bolso traseiro das minhas calças de ganga. - Sabes se o Zayn veio hoje? 

- Ui, progressos! - Olhei-o confusa. - Até já o tratas por Zayn em vez de Malik, uau. Olha que ele não deixa muita gente o chamar de Zayn. Deves ser especial para ele... - Ele sorriu.

- Pois, especial. - sussurrei. 

- O quê?

- Nada. Sabes se ele veio ou não?

- Não, o Malik hoje decidiu ficar em casa.

- Okay, obrigada Liam.

- Sempre às ordens, Jenna. 

Ele começou a andar para trás fazendo um sinal de capitão com a mão e em seguida virou-se de costas para mim correndo um pouco até ao grupo. Parei pensando no que ele dissera. ''Olha que ele não deixa muita gente o chamar de Zayn. Deves ser especial para ele... '', as suas palavras não paravam de ecoar na minha cabeça. Foi preciso uma bola acertar-me em cheio no rabo para acordar para a realidade. 

*** 

Louis acompanhou-me no caminho para casa já que já estava a ficar de noite. Depois fiz metade do caminho sozinha até chegar a minha casa. Apertei os meus livros com força cada vez que passava um carro, receando ser Zayn para me raptar ou algo do género. Entrei em casa e quando fechei a porta pousei a mala no chão e pendorei o casaco. Percorri o corredor até às escadas, para deixar os livros no quarto. Voltei a descer minutos depois e quando cheguei à entrada da sala, notei que me tinha esquecido do telemóvel lá em cima voltando a subir. Em seguida parei no meio do corredor onde de um lado tinha a porta da cozinha e do outro tinha a entrada para a sala, não havia porta era um simples circulo aberto dando visão automática para o espaço. Olhei para a porta da cozinha e depois para a sala, mais uma veze cozinha, sala e olhei em frente vendo a porta da entrada a uns metros à minha frente. Tudo isto para me lembrar do que ia fazer. Desta vez olhei primeiro para a sala e quando desviei o olhar para olhar a cozinha novamente parei e olhei de novo para a sala. Estava alguém ali. No sofá. Tinha um gorro preto impedindo de ver o cabelo do sujeito. Paralisei quando percebi de quem se tratava. O perfume no ar...

- Malik. - ouvi alguém se mexer no sofá fazendo-me olhar para a sala.

- Jen. - Ele deu um sorriso largo.

- O que estás aqui a fazer?

- Queria te ver. 

- Porquê?

- Porque gosto de ti. - Ele levantou-se e veio até mim. - Tens-me evitado este tempo todo, cada vez que olho para ti na escola desviavas o olhar como se eu não estivesse ali. Jenna, o que se passa?

- Nada. - Dei um passo para trás quando percebi que ele me estava a alcançar.

- O que é que já te foram dizer? - Ele pareceu calmo. Dei mais um passo atrás. - Jenna! Porra! O que é que já te foram contar, caralho! - Desta vez soou agressivo. Os olhos dele transmitiam raiva.

- Quem é a Melodie? - Ele empalideceu. - A Sel? - Os olhos dele fugiram dos meus. - A Katherine? 

*********************************************************************************************************************

OMG, TAN TAN TAN. O que será que Zayn irá responder? Deixem o vosso voto e comentário por favor é muito importante para mim! Obrigada a todas as que leem s2s2 Love you all

CláudiaM*

Wanted - Zayn Malik fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora