Capitulo 14

932 77 5
                                    

-Bem... A Melodie... - Ele fez uma pausa tão grande que estava a dar cabo de mim.

- Sim... - Respondi impaciente.

- Uhm... A Melodie foi a minha primeira namorada. Eu não lhe dei o devido valor... Quando ela descobriu que tinha um cancro foi-lhe receitado uns comprimidos... Montes deles... E eu troquei um dos que impedia de o cancro avançar. Troquei por umas pílulas quaisquer, mas essas pílulas tinham a substância que fazia o cancro avançar mais e mais. Eu não sabia... Mas só queria que ela deixasse de sofrer. - Ele olhou para o chão e, eu esperei que ele continuasse. - Ela morreu. - Ele olhou para mim. - Ela morreu. Um dia deitou-se para dormir e nunca mais abriu os olhos, nunca mais se levantou.
- Zayn... - Disse com lágrimas nos olhos.

- Não! Por favor deixa-me acabar. - Apenas acenti com a cabeça. - Depois da Melodie ter morrido eu não fui o mesmo. Comecei a vender droga e a fumar merdas. Jurei nunca mais amar ninguém, mas assim que vi a Sel isso foi por água a baixo. A Sel queria meter-se no grupo mas isso não acabou muito bem para ela... Ela quis provar que era digna do nosso grupo e foi vender droga a um dos nosso clientes. Este não era um cliente qualquer ele era realmente perigoso e odiava-me porque... - Ele suspirou - Ele foi a primeira pessoa a quem tentei vender, ele comprou mas nunca mais me dava o dinheiro... Então um dia esperei por ele onde nos customavamos encontrar, apanhei-o de costas e dei-lhe uma facada no ombro... Por causa de mim a Sel morreu com uma facada na barriga. - Lágrimas já percorriam o meu rosto.

- Não percebi... Ela morreu porquê? - Gaguejei.

- Porque ela falou mais do que devia e mencionou o meu nome como sendo minha namorada, então ele vingou-se. E ela morreu. - Os olhos dele estavam vermelhos e percebi que tinha chegado ao colapso. O que mais o magoava... Katherine.

- Não precisas de falar já disto. - Limpei as lágrimas que escorriam pela minha face.

- A Katherine. - Ele ignorou o que acabara de dizer. E o mais estranho, ele sorriu quando disse o nome dela. - Foi um acidente sabes? - Ele olhou-me nos olhos. - Iamos para uma casa de férias e um carro bateu no nosso, mesmo no lado dela. Acordei no Hospital e soube que ela estava em coma, mas ninguém sabia quando é que ela iria acordar. Eu nem quis saber. Um dia à noite fugi mas antes fui ao quarto onde ela estava. A respiração fraca, tantos 'pip' de tantas máquinas, ela estava desfigurada, ela estava a sofrer. Eu não queria isso... Então peguei numa almofada e...
- Desculpa eu não aguento mais. - Corri para a porta e só queria fugir dali. Que monstro. Matou 3 raparigas que supostamente amava.

- Jenna! - Ele correu atrás de mim. - Não vás, não me abandones como todos já fizeram.
- Desculpa, não... Não consigo ficar aqui. Não agora.

Saí pela porta e corri até casa com as lágrimas a teimarem a cair.

*ZAYN P.O.V.*

Perdi mais uma. Caí no chão com lágrimas a insistir em cair. Esmorrei o chão parti tudo à minha volta. Cortei-me com os vidros das coisas que partira e havia pequenas pingas de sangue nas carpetes. A última coisa que me lembro antes de acordar um espaço vazio, frio. Hospital... Não! Outra vez não!

*****
N/A: Mais um! Desculpem o tempo que demorei mas a escola não ajuda. Espero que gostem embora seja muito pequeno. Love you all.
Cláudia M*

Wanted - Zayn Malik fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora