Acordei com o toque irritante do despertador e em seguida desliguei-o.
Estou com medo do dia de hoje, será dose dupla. O que vai ser da minha vida se tudo isto continuar? Durante estes 8 anos, nunca ninguém soube de nada, porque eles disseram
que se eu contasse a alguém que me matavam. E também a quem ia contar? Não tenho ninguém... os meus pais morreram num acidente de carro, não tenho amigos... Não tenho ninguém.
Fui em direção à casa de banho e comecei a tirar o pijama lentamente e liguei a água quente. Quando acabei de tomar banho sai e enrolei-me na toalha. Voltei para o quarto e escolhi a roupa.
Depois de tomar o pequeno-almoço saí de casa em direção à faculdade. Tentei ignorar tudo e todos à minha volta e para ajudar a isso coloquei os fones nos ouvidos com a música no máximo. Isto sempre me fez esquecer os problemas, tal como a chuva.
Senti uma mão no meu ombro e a puxar-me para trás, o que me fez estremecer. Quando me virei vi que era apenas Louis.
Louis era um colega de turma, que sofria graves problemas, como eu. Pelo que sei e ouvi dizer, ele tem sérios problemas em casa. A mãe e o pai batem-lhe por tudo e por nada e, sofre de acusações na faculdade... gozam com ele e tratam-o mal. Eu desde o primeiro dia de aulas que me identifico muito com ele, faz-me sentir que não estou sozinha nesta batalha.
- Hey.. hmm.. Jenna?
- Sim?
- Ficas-te pálida.. desculpa... - Ele olhou para o chão.- Não faz mal, hoje tenho muito medo do que possa acontecer, sabes? - Disse continuando a andar.
- Então?
- Ontem não aconteceu nada.. hoje deve ser dose dupla... estou farta de não puder fazer nada. Estou farta de viver assim, Louis.
- Eu protejo-te. Vens para minha casa quando as aulas acabarem.
- Não sei se posso aceitar... Temos exame de Biologia na sexta e não posso baixar as notas..
- Não é por uma tarde em minha casa que tu vais chumbar no exame. Aliás tu és excelente!
- Obrigada. - Corei. - Sendo assim não há como não recusar... - Vi o seu sorriso crescer e abraçou-me em seguida.
***
Estava a sair da escola quando passa o grupo de 3 rapazes que me batem naquele beco nojento todos os dias. Tom, John e Justin passaram à minha frente e quando repararam que era eu, estremeci. Agarrei o braço de Louis que vinha a meu lado e rapidamente ele se apercebeu da situação.
- Precisão de alguma coisa? Tom? - Os três começaram a rir sem parar.
- De ti? Nada! Vai-te lixar, Louis. E então Jenna, namorado novo? Podias ter escolhido bem melhor..
- Em primeiro ele é apenas meu amigo e o que tens tu haver com isso? Mete-te na tua vida, porco do caraças! - Okay certamente não devia ter dito isto, agora de certeza que vou levar porrada.
- Okay. Dessa não gostei. Estás atrevida. Gosto disso.
- Tu aqui não tens de gostar de nada! - Louis ripostou.
- Louis vamos embora.
- Oh então agora estás com medo? - Desta vez foi Justin quem falou.
- Não. - Menti. - Só não vou perder o meu tempo com vocês. - Okay, eu devia calar-me! O efeito que Louis está a ter em mim, estando ao meu lado é quase como se... estivesse ficado mais forte.
- Deixa. Eu agora tenho outra vítima. Não preciso mais de ti. Oh, e mais uma coisa... Estão fudidos connosco.
- O quê?! - Eu e Louis dissemos em conjunto.- Sim, pensavas que te iamos deixar escapar assim tão facilmente, Jenna? Oh pobre Jenna... Realmente tenho pena de ti.
- Ela não precisa da tua pena pra nada! Podes enfia-la onde o sol nunca brilha. - Louis protegeu-me.
Eles riram. Muito. Até demais.
John dirigiu-se na minha direção e dei um passo para trás e Louis rapidamente se colocou na minha frente. A nossa diferença de alturas fez com que ele cobrisse por completo o meu corpo.
- Oh por favor! Agora a menina tem guarda-costas? LOL. Louis... Não te sabes mesmo com quem te estás a meter pois não? - John empurrou Louis.
- Sei.
- Não me parece. - Tom e Justin aproximaram-se, colocando-se ao lado de John.
- Louis.. - Falei quase num sossurro.
- Jenna, vai embora.
- Não! Louis, não te vou deixar aqui sozinho! - Agarrei-lhe levemente no pulso.
- Que lindos. - John falou.
- Acho que são mais fofos, John. - Justin falou em seguida.
- Okay. Já chega desta palhaçada. Ele é gay malta. Por isso temos de ter cuidado.. - Tom provocou, e eu senti Louis ficar tenso e vi as suas mãos formarem punhos.
Não tive tempo para mais nada senão ver Louis dar um murro em Tom fazendo com que este caísse no chão com o impacto. De seguida Justin e John levaram vários murros na cara e na barriga incluindo pontapés. Eu simplesmente me afastei um pouco tentando não levar também. Desviei o olhar procurando alguém a quem pedisse ajuda mas ninguém por ali passava. Quando voltei a olhar Tom já não se encontrava no chão e procurei-o com o olhar. Sinto um aperto atrás de mim, Tom agarrara-me. Senti algo na minha testa. Uma arma. Vou morrer. Ele vai-me matar!
- À minha procura boneca? - Ele riu.
- Louis! - Gritei chamando a sua atenção.
- Jenna! Larga-a! - Isto foi o suficiente para que John e Justin o agarrassem e por incrivel que pareaça eles estavam numa lastima. Onde será que ele aprendeu a lutar assim? - Deixem-na ir. Por favor!
- Não me parece. - Tom disse. - Não depois do que fizeste aos meus tropas! Olha a cara deles! Já ciste o que lhes fizeste? Onde aprendeste a lutar assim?
- Não tens nada haver com isso. - Louis remexeu-se e Tom apontou a arma para ele.
- Quieto!
Fechei os olhos com força e pedi que tudo isto fosse apenas um pesadelo. Quando só oiço um tiro e alguém a cair com força no chão. Rapidamente abri os olhos e não acreditei no que estava a minha frente. Lágrimas escorreram pela minha face.
................