Passou cerca de um mês desde que não falo com o Zayn. Admito que até sinto a sua falta, mas... Mas nada, Jenna. Arg, o que é que eu faço? Todas as noites relembro aquelas suas ultimas palavras. ''Porque eu te amo, Jenna.'' . Porra, isto não pode continuar assim. Eu tenho de falar com ele.
Ouvi o som da campainha, era o Louis.
- Hey, Jen. Estás pronta?
- Sim, podemos ir. - Fechei a porta e olhei para ele. - Onde queres ir primeiro?
- Centro comercial. Preciso de roupa nova.
O centro comercial não ficava muito longe da minha casa por isso fomos a pé. Quando lá chegamos vi um carro preto que me era muito familiar a estancionar perto da entrada, mas ignorei.
- Jenna?
- Uhm, sim?
- Ficas-te ai parada a olhar para aquele carro...
- Ah, fez-me lembrar uma pessoa.
- O Zayn...? - Apenas o olhei nos olhos e ele percebeu que isso era um sim. - Jenna, tu tens de o esquecer, ele é má pessoa, ele não é para ti, segue em frente. Faz isso por ti, Jen.
- Eu sei. - Baixei a cabeça.
Entramos em práticamente todas as lojas que nos apareciam à frente e bem o Louis estava carregado de sacos, meus e dele.
- Temos de arranjar um carrinho para por isto tudo. - Ele riu.
- Só quero saber como é que vamos para casa, a pé, com isto tudo!
Entramos na ultima loja daquele piso e enquanto percorri um dos corredores vi um rapaz alto de cabelo escuro, casaco de cabedal preto e de jeans pretas, igualmente. Opa, aquelas costas eram-me familiares, parecia tanto o Zayn.
O rapaz virou-se e confirmei as minhas suspeitas, era ele. Era o Zayn. Ele olhou-me num ato tão rápido como um simples pestanejar. Baixou a cabeça.
- Jenna. - Murmurou.
- Zayn. - Ao dizer o seu nome a minha voz soou tão fraca, que quebrou.
- Jenna, encontrei esta blusa e achei perfei... Zayn. - Olhei para trás e vi Louis. Supliquei-lhe que não dissesse mais nada com o olhar e esperei que ele entendesse. - Jenna, vamos embora.
- Louis, tu não és pai dela. - Disse o Zayn, aproximando-se de mim. - Ela fica se quiser e sai se quiser.
- Não vás por ai, Malik. - O Louis puchou-me. - Vamos.
Afastei-me do aperto do Louis e observei eles os dois. Olhavam-se com ódio, e se os olhos deles fossem balas, estariam os dois no chão.
- Parem de ser idiotas! - Disse mais alto do que esperava, fazendo-os olhar, surpreendidos, para mim. - Tu! - Apontei para o Zayn. - Precisamos de falar. E tu! - Apontei para Louis. - Não precisas de ser tão protetor, eu sei que me amas e que não me queres perder, mas eu sei cuidar de mim. - Olhei para baixo e sussurei. - Acho.
- Eu... vou ter a tua casa às 20h... - Disse o Zayn indo-se embora segundos depois.
- Jen...
- Não, Louis. Eu preciso de falar com ele.
- Mas tu...
- Mas eu nada, Louis. Eu sei... ele é isto e aquilo, mas... eu preciso de falar com ele.