Olhei para o corpo caído no chão, morto. Sangue escorria da ferida feita pela bala para o chão começando a criar uma poça de sangue. Não acredito mesmo nisto como é que ele foi capaz? Justin estava agora morto, imóvel no chão. Como é que Louis escapou? Porque é que Tom acertou no Justin? Porque é que Tom tem uma arma? Porquê? Tenho tantas perguntas sem resposta...
Olhei para Louis que estava inteiro e de boa saúde a olhar para Justin. Tom e John correram como se não houvesse amanhã e fugiram para longe deixando o pobre coitado do seu suposto amigo morto ali no chão. Que raio de amigos são eles que nem se preocuparam em ver se Justin ainda respirava? Incrível. Corri para perto de Louis pegando no meu telemóvel e ligando para o 112. Passados uns minutos chegou uma ambulância juntamente com a polícia.
Depois de algum tempo a responder a todas as perguntar do Sr. Paul, um homem bastante frio e magro da polícia.
Quando finalmente levaram o corpo de Justin, eu e Louis caminhamos para casa em silêncio.
***
- Lou?
- Diz. - A sua voz estava fria... distante.
- Estás bem?
- Sim. - Ele parou de caminhar. - Não, sabes que mais? Não, não estou bem. Nada bem! - O seu tom de voz aumentou.
- E-Eu...
- Não Jenna! Agora ouve-me. Eu não sei ao certo o que aconteceu ali. Mas duma coisa tenho a certeza. O Justin morreu por minha causa. Por mim.
- O quê mas estás parvo? Ele é mau, Louis. Porque raio ia ele sacrificar-se?
- Não sei! Ele pos-se à minha frente quando Tom disparou. Não sei, Jenna. A culpa é toda minha.
- Não é não. Não sejas tonto. - aproximei-me dele e dei-lhe um abraço caloroso e reconfortante.
***
Preparava agora as coisas para fazer o jantar em casa do Louis. Depois de jantarmos estivemos a ver um filme e ele acabou por adormecer a meio. Olhei para o relógio e este marcava 23 horas em ponto. Peguei nas chaves de casa do Louis e agarrei na minha mochila e saí da casa de Louis.
A diferença de temperatura fez-se notar, fazendo com que puxasse o cachecol para cima. Caminhei para minha casa. Ia tão distraída com os meus pensamentos que esbarrei contra alguém e o impacto fez com que caísse de rabo no chão espalhando alguns livros que trazia na mão. Olhei para cima para confrontar a figura masculina à minha frente.
- Hey! Vê por onde... - Rápidamente me calei quando reconheci a pessoa em questão. - Hmm... desculpa.
- Precisas de ajuda? - Ele puxou-me para cima.
- Não obrigada, Malik. - Ele apenas acentio com a cabeça e continuou a sua corrida.
Apanhei os livros do chão e voltei ao meu caminho. Cheguei a casa poucos minutos depois do meu "choque" com o Malik. Quer dizer.. Zayn. Ele é tão lindo, tão... tão... perfeito! Sempre tive aquela atração por ele físicamente, nada além disso. Ele não passa de um otário, quebra-corações, convencido, parvo, idiota que não sabe respeitar as raparigas. Sempre tive de me concentrar muito nos estudos e com os meus problemas nunca tive aquela oportunidade no amor como toda a gente da minha idade. Além disso nunca achei isso necessário. Acho uma perda de tempo.
Mentira. Sempre quises-te ter alguém do teu lado pra te proteger.Raios.
Preparei tudo para o dia seguinte e fui deitar-me. Não consigo deixar de pensar no Malik. Estranho. Aqueles olhos castanho-esverdeado não desaparecem da minha mente. Oh pára, Jenna!
Se pensas nele por alguma razão deve ser. A minha mente acrescentou.Adormeci a pensar no quanto odiava a sua maneira de ser. Malik. Zayn Malik.
† Oláaaaaa! É a primeira vez que fala convosco e decidi faze-lo neste capitulo, porque finalmente o nosso Zazza entrou. Gostava muito que dessem as vossas opiniou do que gostam e não gostam e se estão a gostar... Por favor quando lerem deem o vosso like ♥ Obrigada!
Oreooo †