Capitulo 7

1.5K 91 3
                                    

AVISO: MENINAS SENSÍVEIS SALTEM A PARTE ASSINALADA. ;)

A minha vida está uma autêntica confusão. Fez uma semana desde que aconteceu aquilo no bar e desde esse dia nunca mais voltei a ver o Zayn, nem uma mensagem. Nada. Não existiam sinais dele e eu começava a ter uma preocupação miudinha. Que raio se passa contigo, Jenna? 

Scar também não aparecera na escola desde aquele dia. Começo a ficar preocupada.

Saí de casa em direção à escola e pelo caminho apanhei Louis. Ele tornou-se no meu melhor amigo. Alguém em quem eu posso confiar tudo. Já não ria assim há muito tempo, Louis consegue pôr-me um sorriso na cara que mais ninguém consegue.

Ao longe avistei uma figura não muito estranha, mas eram duas pessoas. Um rapaz e uma rapariga. Parecia que se estavam a beijar e automáticamente o meu estômago deu voltas e voltas quando percebi de quem eram as silhuetas. Era Zayn e uma rapariga da minha turma de Filosofia. O mau aspeto da rapariga fazia-me querer vomitar, cheia de tatuagem e piercings, cabelo mais negro que a escuridão e vestia uma swet preta com uns calções super curtos pretos também e umas botas em verniz preto com umas meias compridas, até ao joelho, pretas.

Zayn olhou para mim e desprezou-me completamente voltando, em seguida, a beijar aquela rapariga. Ódio percorreu o meu corpo junto com revolta. Raiva era previsível no meu olhar e os meus punhos ferrados era sinal de que esta irritada. Mas com o quê? O que me fez ficar assim? Que razão? Zayn beijou uma rapariga nojenta que não conheço. O que raio tenho a ver com isso? Eu nem sequer gosto dele. Eu odeio-o.

- Jen? Tu estás bem?
- Han? Claro, estou ótima. Porque é que não haveria de estar?
- Ficas-te aí parada a olhar para aquelas duas criaturas... - Louis disse apontando para eles.

- Louis, não apontes, por amor de Deus!
- Okay, pronto... - Ele fingiu ficar ofendido.

- Oh... o meu bebé'zinho amuou. - Agarrei-me a ele e dei-lhe um beijo na testa, com muito custo.

- Anda, parvinha.

***

Estava na aula de Biologia quando Zayn entra de rompante pela sala a dentro com Niall.

- Mr. Gilbert.
- Normalmente bate-se à porta, meninos.
- Sim, pois. - Niall disse.

- Precisamos da Jenna Shelley. - Desta vez foi a vez de Zayn falar.

- Eu? Porquê?
- A menina Shelley não vai sair da sala de aula.
- Você é que sabe. - Niall encolheu os ombros.

- Cala a boca, Horan! Deixa-me ser eu a falar! - Zayn ripostou.
- Mr. Gilbert, eu não vou a lado nenhum com estes dois. - Falei.

- Ai isso é que vais. - Zayn olhou-me.

- E quem és tu para me obrigar?
- Já chega! A Jenna não vai sair da sala. Fechem a porta quando sairem.

Zayn percorreu a sala e foi até ao stor. Disse-lhe algo ao ouvido. E a expressão do Mr. Gilbert não tinha tradução. A única coisa que fez foi sentar-se por detrás da sua secretária enquanto Zayn abria caminho por entre as mesas até mim. Pegou-me no braço violentemente e arrastou-me para fora da sala, ficando todos a olhar com um olhar de pena para mim. Realmente não entendo. Tentei soltar-me do aperto dele e mordi-lhe o braço mas ele não me largava. Apenas continuava a caminhar com um olhar frio no rosto.

- Zayn! - Parei de caminhar. - Pára, estás a magoar-me! - Ele apenas olhou para mim, encolheu os ombros e continuou a andar como se não tivesse parado.

Wanted - Zayn Malik fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora