- Zayn Malik? - Perguntou alguém ao entrar no quarto onde estava. - O que está a fazer? Você não pode tirar isso!
- Eu preciso de sair daqui. - Continuei a tirar as agulhas que estavam enterradas na minha pele.
- Mas Sr. Malik... o senhor perdeu muito sangue.
- Perdi muito sangue onde? Eu estou bem!
- O Sr. Malik bateu com a cabeça, quando desmaiou.
- Desmaiei, a senhora está doida! Eu sinto-me perfeitamente bem.
- Deite-se, por favor!
- Não, vou-me embora.
- Desculpe não queria fazer isto mas...
De repente a enfermeira aproximou-se de me e injetou-me algo... Senti tonturas e depois estava tudo preto.
Acordei deitado naquela cama e com tudo ligado a mim, outra vez. Arranquei tudo vesti a roupa que estava no armário do quarto e fugi daqui.
Coloquei o capuz ao sair da porta para não ser reconhecido durante a minha fuga.
Caminho longo até casa.
Não. Não vou para casa agora. Tenho de ir a casa da Jenna.
Apanhei um autocarro para ficar um pouco mais perto de casa dela e depois sai na paragem certa.
Toquei à campainha. Nada.
- Jenna! - Gritei.
- Vai-te embora, Zayn... - Ouvi a voz dela, fraca, por detrás da porta.
- Por favor... - Olhei para baixo e uma lágrima caiu sem eu a conseguir agarrar. Ligeiramente ouvi o ruído da porta a abrir. Olhei para cima. - Obrigado, Jen. - Ela estava pálida e tinha os olhos vermelhos.
- Entra. Tens 5 minutos. - Entrei e ambos nos sentamos no sofá. - O que me queres dizer?
- Eu não sei... Eu precisava de te ver...
- De me ver? Oh Zayn, por favor! Como queres que acredite em ti? Como queres que confie em ti agora?
- Jenna...
- ''Jenna'' nada! Tu matas-te! Zayn, tu matas-te raparigas que supostamente amavas!
- Jenna, não é bem assim... - Tentei manter a calma. Todas aquelas palavras que ela dizia... magoavam mais do que deviam.
- É assim é, Zayn. Tu és um assassino! - Ela levantou-se. Chega.
- Caralho, Jenna! Achas que me orgulho? Achas? Eu não pensei! Tu estás a ser injusta comigo.
- Injusta? Ahah deixa-me rir.
- Jenna...
- Eu tenho medo de ti, eu sei lá se agora tu vens e porque te passou pela cabeça matas-me. Tu és louco.
- Eu nunca te irei fazer isso.
- Como sabes?
- Porque eu amo-te, Jenna! - Lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Tu não sabes o que é amor, Zayn.
- Sei.
- Não, não sabes. - Ela olhou para baixo. - Agora sai, por favor.
Simplesmente fiz aquilo que ela pediu, sai dali e bati com a porta. Não acredito nas coisas que ela me disse. Ela foi tão fria... Admiti e assumi aquilo que sentia por ela e ela esteve-se a cagar. Não vale a pena correr atrás desta miúda. É melhor esquecer este sentimento estupido e seguir com a minh vida como sempre fiz. Desisti de algo que nem sequer começou.
* ZAYN'S P.O.V. OFF*
Nem acredito no descaramento daquele anormal. Vem aqui e despois diz que me ama só para ficar tudo bem e ainda teve a lata de chorar à minha frente. Que idiota, ugh. Não vou ser mais uma dessas raparigas que acabam mortas por culpa dele. Nunca mais o quero ver. Nunca mais quero falar com ele. Nunca mais.
*******************************************
N/A: Oláááá desculpem a demora mas a escola anda muito complicada e não tenho tido tempo para publicar, agora com as férias talvez consiga publicar mais regularmente. Espero que gostem, a sério.
CláudiaM*