- Malik? - Arregalei os olhos. Que quer ele?
Ele apenas ficou a olhar para mim com cara de parvo e de boca aberta, passei-lhe a mão em frente da cara e ele ''acordou'' finalmente.
- Hmm, e-eu, hmm...
- Okay não estou para isto, fica bem. - Ia começar a afastar-me dele mas ele agarrou-me no braço.
- Espera.
- Já esperei, e tu a única coisa que fizeste foi babar-te. Literalmente... - Eu ri por dentro.
- Porque é que mudas-te?
- Mudei o que?
- O teu visual, aparecência. Até começas-te a usar maquilhagem. Na aula de Filosofia estavas a mexer no telemóvel e a ouvir música. Porquê?
- Okay, como sabes isso?
- Tenho as minhas fontes.
- Chamadas Liam ''Payno'' - Ri.
- Não interessa.
- Não tens nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer, porque afinal nem sequer somos amigo e eu não te conheço e não tenho de te dar justificações. Eu mudei porque quis agora não venhas fingir que te importas só para conseguires aquilo que queres.
- E o que é que eu quero?
- Oh, tu sabes muito bem.
- Não agora diz-me. - Ele agarrou-me o braço esquerdo e não foi um toque muito amigavel o que fez com que soltasse um pequeno grito.
- Estás a magoar-me... - Queixei-me tentando soltar-me do aperto dele.
- Eu nem sequer estou a fazer força, Jenna. A não ser que... - Ele agarrou desta vez na minha mão e puxou a manga da blusa para cima, mostrando as ligaduras. - Porque o fizeste?
- Já te disse que não te devo justificações de nada. Agora deixa-me em paz. - Senti lágrimas a invadirem os meus olhos e virei-me de costas para ele. Não podia demostrar parte fraca à frente dele. Porque raio está ele a importar-se tanto comigo?
- Jenna.
- Não.
- Jenna.
- Não! Okay? Será que ainda não entendes-te? Pára de fingir que te importas, fazes isso com todas, mas comigo isso não vai acontecer. - Aumentei o meu tom de voz.
Ele simplesmente encolheu os ombros e foi-se embora. Olha-me este, han? Num momento parece que é o meu pai e depois vai-se embora. Que raiva. Fui atrás dele e peguei-lhe no braço, como ele me tinha feito à pouco. Ele virou-se para mim, encarando-me surpreendido.
- Só mais uma coisa... Eu não quero ter nada haver contigo, não quero voltar a falar contigo, nunca mais.
- Oh babe, sabes que isso não vai acontecer. - Ele falou com um ar convencido. - Tu vais cair-me as pés como todas as outras, só que tu estás a fazer-te de dificil o que me está a dificultar o trabalho. Mas vais ver...
- Olha-me este, estás iludido. Isso nunca vai acontecer.
- Como queiras.
- Sim. Fica bem... ou mal como queiras, não me interessa. - Ele apenas se riu e foi-se embora.
Ainda ao longe o ouvi dizer alguma coisa parecida com ''Dorme bem, princesa.''. Este gajo tem uma pancada. É bipolar só pode.
Quando cheguei a casa fiz um jantar rápido, comi e fui para o quarto. Liguei a aparelhagem e aumentei o volume começando por dar Arctic Monkeys. Balancei ao som da música e tirei a minha blusa e os calções que tinha vestido, ficando apenas de roupa interior. O meu telemóvel vibrou anunciando que tinha recebido uma mensagem, peguei nele e li, era de um número que eu desconhecia.